Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Eagle_Royal

sem querer meter em causa o valor do Rosado, acho que seria mais facil fazer regressar o João Amorim

bgardo

pessoalmente acho o diogo rosado um jogador interessante. nao sei se podia ser bem sucedido no benfica, mas pelas caracteristicas acho que podia ser util. ate pq o jj tem um historial de conseguir tornar jogadores algo adormecidos em bons valores e creio que era o treinador ideal para relancao o diogo. a meu ver, se o preço for bom, e se ele aceitar começar pela b, era de avançar.

henrique_1904

Agora vou utilizar o pseudo-argumento que costuma surgir sempre por aqui nestas ocasiões e que até agora acho que ninguém utilizou.

"Se fosse argentino/uruguaio/paraguaio e se chamasse Diego Rozado já era bom" :crazy2:

Tópico de jogador português que se preze tem de ter, pelo menos, um comentário deste género... :smokin:

Slb23

Citação de: abar85 em 28 de Janeiro de 2013, 12:07
O Benfica tem um internacional sub-21 emprestado que devia estar na B!

Chega de jogadores, apostem realmente na formação que algunsd têm muita qualidade.
O David Simão?

abar85

Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2013, 12:38
Citação de: abar85 em 28 de Janeiro de 2013, 12:07
O Benfica tem um internacional sub-21 emprestado que devia estar na B!

Chega de jogadores, apostem realmente na formação que algunsd têm muita qualidade.
O David Simão?

Não, o Amorim que está no trofense!

O-Rível

Percebo a comparação com o David Simão, agora se é melhor ou pior, isso já não sei. O que me pareceu quando vi este jogar é que lhe faltava vontade, e não qualidade. Quando ele acelerava era qualquer coisa de extraordinário. O problema era querer. Não tinha (tem?) grande mentalidade competitiva. Já o David Simão tem problemas de intensidade, mas não me parece que seja falta de vontade. Não vejo o que temos a perder com a aquisição deste, sobretudo se for para alternar entre a B e a A.

MrFire

Este rapaz foi o jogador que nas camadas jovens mais me encheu as medidas. Gostava que viesse para ver se dá para ser trabalhado.

rcoelho

do que me lembro dele enquanto junior, parecia-me ser um excelente jogador....

nightcrowler

bom jogador.
gostei muito do que ele mostrou no Feirense, tinha ideia que ele já estava apalavrado pelo Porto.

seria uma boa contratação a meu ver, mesmo que numa fase inicial começasse pela equipa B. a principal questão seria mesmo o custo dele

joao_manike

Citação de: PB em 28 de Janeiro de 2013, 11:49
Citação de: joao_manike em 28 de Janeiro de 2013, 11:30
Citação de: PB em 28 de Janeiro de 2013, 09:24
Citação de: Red skin em 28 de Janeiro de 2013, 09:10
É um bom jogador de formação... na mesma linha do David Simão... em praticamente tudo!
Não acho nada, Red. O Simão é mais posicional e gosta de estar no seu canto a distribuir jogo. O Rosado já acelera mais com bola e procura chegar mais ao último terço.
O Rosado é mais móvel que o David Simão. Enquanto o David é jogador de ficar apenas e só a distribuir, o Rosado é aquele gajo que tanto pega na bola e tenta desequilibrar individualmente. Tem parecenças com o Gaitán, quando este joga no meio.
Corroboro.

Podem jogar em simultaneo em 4x2x3x1 aliás já jogaram nos sub-21.
Para a equipa B até pode ser interessante. Para a A, nem por sombras. E é uma mentira, o que eu já li por aqui, que ele é menos dinâmico que o David Simão. É que nem vejo uma possível explicação para isto. O David é um jogador posicional, de receber e organizar jogo. O Rosado é um jogador que joga mais adiantado no terreno, é mais gajo de pegar na bola e desequilibrar por ele próprio e jogador que pode fazer o último passe.

Já agora, deixem o Amorim estar aqui no Trofense que é dos poucos que sabe jogar futebol. :coolsmiley:

jose.carlos143

este pechim aos 17 anos já era pai...

acho que o problema dele sempre foi a (falta) de cabeça. talento ele tem

rcoelho

Citação de: jose.carlos143 em 28 de Janeiro de 2013, 13:01

o joão pinto aos 17 já tinha dois..... :)

joao_manike

Citação de: rcoelho em 28 de Janeiro de 2013, 13:02

O Sterling aos 17 tem 3.

klik

Citação de: rcoelho em 28 de Janeiro de 2013, 13:02

ou "cabeça" a mais nesse caso :X  ;D

hdanyel

alguem me explique o que tem o david simao a ver cm  o rosado? a cor das chuteiras?nem dou a minha opiniao se ele poderá ser num futuro proximo um bom ou mau reforço, mas ... o que tem a ver o rui costa com o ramirez , ou o cardozo com o gaitan?....as vezes acho que o futebol paa alguns é ainda 4 defesas 4 medio centros e 2 avançados.....