Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

nightcrowler

tenho ideia de o Rosado ser mais ofensivo que o David, com mais capacidade para resolver no 1x1

bgardo

o diogo é neste momento um extremo. o david simao um 10. nesse sentido é pouco logico comparar os dois....

nightcrowler

Citação de: bgardo em 28 de Janeiro de 2013, 13:45
o diogo é neste momento um extremo. o david simao um 10. nesse sentido é pouco logico comparar os dois....

é exactamente isso.

sardao

R.G.M

Citação de: sardao em 28 de Janeiro de 2013, 13:53
Para a equipa B certo?

Neste momento sim... depois quem sabe... até porque já sabemos o potencial inexplorado que tem...

TEXAS_1904

e daquilo que sei dele não é bom nem a extremo nem a 10... é mediano como tantos outros

andre_04_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Janeiro de 2013, 13:12
Citação de: joao_manike em 28 de Janeiro de 2013, 13:02
Citação de: rcoelho em 28 de Janeiro de 2013, 13:02
Citação de: jose.carlos143 em 28 de Janeiro de 2013, 13:01
este pechim aos 17 anos já era pai...

acho que o problema dele sempre foi a (falta) de cabeça. talento ele tem

o joão pinto aos 17 já tinha dois..... :)

O Sterling aos 17 tem 3.
E de 2 mães diferentes, acho.

O que revela a versatilidade do rapaz, o Rosado nem disso se pode gabar...

R.G.M

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Janeiro de 2013, 13:59
e daquilo que sei dele não é bom nem a extremo nem a 10... é mediano como tantos outros

Quando não há ninguem que ajude a explorar o potencial, chegar á mediania acaba por ate nem ser mau... tem 22, faz 23 em Fevereiro... Pode chegar lá se for inteligente.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 14:03
O que revela a versatilidade do rapaz, o Rosado nem disso se pode gabar...
:rir:

Mathayus

Se o seu ritmo de jogo for semelhante ao do Simão... por favor não!

vincitore

Citação de: Mathayus em 28 de Janeiro de 2013, 14:06
Se o seu ritmo de jogo for semelhante ao do Simão... por favor não!

Exacto. Esse é o factor chave aqui.

O David Simão não tem mostrado evolução.  O Diogo Rosado nem faço ideia do que vale neste momento porque não vejo os jogos dele, e duvido que a malta toda que aqui comenta também o faça.

bgardo

nao me preocupa o ritmo jogo do david simao. a bola corre mais que o jogador...desde que ele nao a prenda ta tudo bem.

quanto ao diogo rosado, parece me jogador para equipa grande....e de facto ainda nao teve essa oportunidade.

peter_slb

A custo 0, para a equipa B não me parece mal, porque tem alguma qualidade e no futuro pode render pelo menos uns trocos, mas é consideravelmente inferior ao David Simão, por isso antes de se pensar em apostar neste, temos de apostar no que é nosso.

bgardo

Citação de: peter_slb em 28 de Janeiro de 2013, 14:14
A custo 0, para a equipa B não me parece mal, porque tem alguma qualidade e no futuro pode render pelo menos uns trocos, mas é consideravelmente inferior ao David Simão, por isso antes de se pensar em apostar neste, temos de apostar no que é nosso.

lol mas ele nao tem nada a ver com o david simao. estao a comparar calças com camisolas....