Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Far(away)

Vejo nele um jogador muito à semelhança do David Simão.

Estagnou na passagem para o futebol senior.

Van Hooijdonk

Mais um craque na formação que deu para o torto no futebol sénior.

Vi alguns jogos dele em Loulé nos juniores, muito talentoso, um pé esquerdo de veludo...mas só isso não chega.

No thanks

iloy

blueviper

Para a equipa B parece-me muito bem.

Red skin

Epah... vejo aqui opiniões de q joga a extremo, q joga a um ritmo muito mais alto q o David Simão, q é melhor no 1x1... epah, só se mudou muito... o Rosado era um Simão autêntico... o primeiro se calhar possuía mais agilidade, mas o segundo melhor remate e passe...

pedroslb18

Se for para a B tudo bem.

É na esperança do Benfica tentar corrigir os seus defeitos, algo que o David Simão recusou ao não querer jogar na B.

BrunoP

Citação de: Jaime_PN em 28 de Janeiro de 2013, 17:07
Citação de: BrunoP em 28 de Janeiro de 2013, 16:58
Eu pessoalmente acho que mais vale vir este que é um jovem com potencial do que um Vitor com 29 anos. Mas isso sou eu.

Um jogador aos 29 está morto e enterrado para o futebol? LOL se assim fosse o senhor do teu avatar não tava a ser o homem da época.
Citação de: CaCo em 28 de Janeiro de 2013, 17:20
Citação de: BrunoP em 28 de Janeiro de 2013, 16:58
Eu pessoalmente acho que mais vale vir este que é um jovem com potencial do que um Vitor com 29 anos. Mas isso sou eu.

Porque é que a maioria dos benfiquistas preferem jogadores para potenciar a jogadores já feitos!!? não entendo...

É que por essa ordem de ideias tinha-se apostado no Deyverson em vez do Lima.
É que nem há comparação possivel, o Lima ja tinha mostrado qualidade numa equipa que jogava nas competições europeias e mostrou ser sempre um ponta de lança goleador, enquanto este Vitor apareceu ha um ou dois anos num Paços e vem para o Benfica com 29 anos? É ridiculo e o resto é treta, mais vale apostar no Rosa ou no David Simão que ainda têm algum potencial.

blueviper

Citação de: pedroslb18 em 28 de Janeiro de 2013, 21:18

É na esperança do Benfica tentar corrigir os seus defeitos, algo que o David Simão recusou ao não querer jogar na B.

Exacto.....parece que esse é o plano

Não compreendo a revolta de tanta gente ....jovem com valor, potencial, de pouco custo...para a B......por mim ta bom.

RAFL

Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2013, 21:21

Não compreendo a revolta de tanta gente ....jovem com valor, potencial, de pouco custo...para a B......por mim ta bom.

acho que a revolta é na parte "com valor" é que não estamos a ver onde é que está esse "valor"

blueviper

Citação de: RAFL em 28 de Janeiro de 2013, 21:24
Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2013, 21:21

acho que a revolta é na parte "com valor" é que não estamos a ver onde é que está esse "valor"

O valor é algo subjectivo que só ele a vir poderá justificar o tal "valor" o resto é a opinião de cada um.....afinal isto é um forum.

nightcrowler

se o Rui Fonte veio, não me admiro nada que também venha o Rosado.
parece estratégia ir buscar jogadores que se destacaram nas camadas jovens do porto e sporting. foi o andré gomes, joão amorim, rui fonte e talvez o diogo rosado

André Sousa

Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2013, 22:07
parece estratégia ir buscar jogadores que se destacaram nas camadas jovens do porto e sporting. foi o andré gomes, joão amorim, rui fonte e talvez o diogo rosado

O André Gomes não se destacou no Porto.

nightcrowler

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2013, 22:20
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2013, 22:07

O André Gomes não se destacou no Porto.

tenho ideia que chegou a ser capitão nos juvenis e que chegou à selecção.
provavelmente não se destacou, até porque acabou dispensado, mas acho que o Benfica anda de olho no que sai das academias do porto e sporting.
no sporting fala-se no pedro mendes. do porto foi-se buscar o joao amorim

46Rossi

o André Gomes foi no Boavista que se destacou... do fcp foi dispensado...