Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Redady

Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2013, 23:18
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2013, 23:12
Citação de: Denim em 31 de Janeiro de 2013, 23:07
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2013, 22:44
Fez foi um grande jogo na Luz ao serviço do Feirense. Acho que foi aí que o JJ ficou de olho nele. Aposto já como ele vai torná-lo num trinco de qualidade superior.
Uishhh!!

Catedrático Potenciador chamado à recepção! :metal:
Em 3 anos, fez o Benfica vender jogadores com um valor igual ao custo do Estádio e do CFC. Ah pois é bébé...

Só o Witsel foi um valor igual ao custo do Estádio...
Arranja lá é um bilhete pá final do Jamor, sff!

TJSF

Fez foi um grande jogo na Luz ao serviço do Feirense. Acho que foi aí que o JJ ficou de olho nele. Aposto já como ele vai torná-lo num trinco de qualidade superior.
Uishhh!!

Em 3 anos, fez o Benfica vender jogadores com um valor igual ao custo do Estádio e do CFC. Ah pois é bébé...
Falta pouco para a SAD dar lucro.

Tsoukalos

Uishhh!!

Titulos é que tá mais dificil...

joao_manike

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2013, 23:13
Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 23:12
A nível de talento discordo. O Rosado tem mais recursos que o David, porque o David limita-se mais ao passe. O Rosado é mais completo porque, como disse mais acima, tem recursos como o drible e tem mais alguma dinâmica. Não tem muita intensidade, mas pisa terrenos mais abrangentes que o que o David pisa. O David é um caso estranho e não consigo perceber se é falta de atitude ou se é dos sistemas/treinadores que apanhou.

Discordas porquê? É que eu olho para a capacidade técnica de cada um e para a criatividade, e vejo diferenças ainda algo significativas...
A qualidade de passe em si, penso que o David é superior. No último passe, acho que é ela por ela. O David apesar de não aparecer muito em zonas muito avançadas, costuma fazer bastantes assistências assim. A ideia que eu tenho do Rosado é do que me lembro dele em júnior e no Feirense. Confesso que não tenho essa ideia do Rosado ter tanta capacidade de encontrar soluções. O David também bastante criatividade, mas talvez  a dinâmica que o Rosado tem, que o David não tem, o faça aparecer mais em zonas em que possa isolar colegas e criar mais oportunidades para a equipa.

joao12soares

Bem vindo. Qualidade sempre se lhe reconheceu, agora resta ele querer também, coisa que nunca pareceu.

Tsoukalos

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2013, 23:13
Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2013, 23:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2013, 23:08
Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2013, 23:01
Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 23:00
E era um crime este caramelo ir para a equipa A e o Rosa continuar na B sem ter oportunidades na A.
Nunca na vida pode vir para a A, digo eu. Um gajo que nem tem jogado e nem pedalada tem para se afirmar no Blackburn, não pode chegar e vir para a equipa A. Veremos o que fará na B, estou curioso!!!

Em Viseu troca-se os "V" pelos "B". O fmb troca os "A" pelos "B". :smokin:
Achas que o Diogo vem para a A??? Fdx, era um pagode,  ;D...

So let the Pagode begin! :metal:

http://www.youtube.com/watch?v=JzwO7Kd_GCU
Cuidado com estes temas que ainda aparece o Sidnei a fazer um pé de dança...

Redady

Citação de: Tsoukalos em 31 de Janeiro de 2013, 23:24
Uishhh!!

Titulos é que tá mais dificil...
é este ano. Digo eu...

André Sousa

Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 23:26
A qualidade de passe em si, penso que o David é superior. No último passe, acho que é ela por ela. O David apesar de não aparecer muito em zonas muito avançadas, costuma fazer bastantes assistências assim. A ideia que eu tenho do Rosado é do que me lembro dele em júnior e no Feirense. Confesso que não tenho essa ideia do Rosado ter tanta capacidade de encontrar soluções. O David também bastante criatividade, mas talvez  a dinâmica que o Rosado tem, que o David não tem, o faça aparecer mais em zonas em que possa isolar colegas e criar mais oportunidades para a equipa.

De nada vale ter uma boa capacidade de passe se não se tiver um cérebro para acompanhar. Daí que avaliar isso, isoladamente, não fará grande sentido. É o mesmo que falar numa corrida de 100 metros. Não que o David seja burro, mas lá está, não o vejo a ter a imprevisibilidade do Rosado. E tu estás a cingir a criatividade ao último passe. Um jogador criativo é aquele que encontra soluções fora do normal. Seja um passe a rasgar, como uma variação de corredor que descongestiona por completo o jogo.

Anyway, a ver vamos. Este sistema também não é o melhor para o Rosado.

nmos

Tanto suspense não sei para quê. Comuniquem lá o Iniesta e fecha-se o plantel.

The Eagle 10

Já passou na BTV ele a falar?

pedroso

Citação de: nmos em 31 de Janeiro de 2013, 23:36
Tanto suspense não sei para quê. Comuniquem lá o Iniesta e fecha-se o plantel.

Já está

joao_manike

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2013, 23:35
De nada vale ter uma boa capacidade de passe se não se tiver um cérebro para acompanhar. Daí que avaliar isso, isoladamente, não fará grande sentido. É o mesmo que falar numa corrida de 100 metros. Não que o David seja burro, mas lá está, não o vejo a ter a imprevisibilidade do Rosado. E tu estás a cingir a criatividade ao último passe. Um jogador criativo é aquele que encontra soluções fora do normal. Seja um passe a rasgar, como uma variação de corredor que descongestiona por completo o jogo.

Anyway, a ver vamos. Este sistema também não é o melhor para o Rosado.
Não é que criatividade seja só isso, mas neste caso estou um bocado a cingir-me a isso sim, até pela posição que ocupam. O David pode jogar mais recuado, e até é melhor porque não tem andamento para jogar mais adiantado, mas tanto um como o outro são muito fortes no último passe.

Espero que não prendam o Rosado a uma ala, o Norton é menino para isso.

Universo Benfica

Sabe-se o valor da opção de compra?

ccm

Uishhh!!

Mas qual valor?
Os 119 M€ aprovados na AG
Os  129 M€ para pagar cadeiras, azulejos e sanitas que não estavam no projecto.
Ou os 162 M€ de custo final