Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

MiguelPalma92

Bom jogador, ajudou nesta metade da epoca, gostei  O0

Tiago_I_

Eu contratava definitivamente. É jogador para chegar à equipa principal.

RTB7

Bom jogador.

Espero que o comprem.

brankinho_gaspar

Fica. Imenso talento.

Manpaz1904

Por mim podia ir à sua vida. A não ser que seja mesmo baratinho.

Hanzo

Da equipa que foi campeã nacional de juniores há uns anos pelo Sporting e que depois vários foram emprestados ao Real Massamá este, mais o Amado e o Rabiu pareciam-me ser os mais talentosos. Vamos ver se ainda dará jogador ou não.

Tiago_I_

Citação de: Hanzo em 20 de Maio de 2013, 18:02
Da equipa que foi campeã nacional de juniores há uns anos pelo Sporting e que depois vários foram emprestados ao Real Massamá este, mais o Amado e o Rabiu pareciam-me ser os mais talentosos. Vamos ver se ainda dará jogador ou não.

Onde anda esse Rabiu?
O Yartei também ia ser grande jogador e nem se impôs no Sochaux que luta para não descer...

Hanzo

Na Liga escocesa, penso que no grande Kilmarnock... Ainda teve no PSV e no Celtic.

GlennStrombergh

Sinceramente, não me parece que justifique o investimento da compra do passe. Nunca terá qualidade para a A e para a B teremos muitas opções para proxima epoca. Boa sorte.

VanHooijdonk

Bom jogador, mas não creio que terá hipotese de chegar à A do slb. Assim sendo, mais vale dar a oportunidade a outro jovem para evoluir na B.

Tsoukalos

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Maio de 2013, 18:43
Sinceramente, não me parece que justifique o investimento da compra do passe. Nunca terá qualidade para a A e para a B teremos muitas opções para proxima epoca. Boa sorte.
bem verdade.... a concorrencia é bastante e o Bernardo de caminho tb está aí a rebentar...

kangaroo

acho muito curto para o Benfica.

iSLBenfica

Não acho que tenha qualidade para chegar ao plantel principal, por isso é desnecessária a sua contratação.
Apostar nos jovens que estão agora a sair da nossa formação.

iKatz

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Maio de 2013, 17:55
Eu contratava definitivamente. É jogador para chegar à equipa principal.
:rir:

Batuta Vermelha

Alguém sabe o valor que estão a pedir pelo passe?
Pelo que vi era um jogador interessante, desde que o passe não seja uma exorbitância.