Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Android1974

Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2013, 21:44
Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2013, 21:36
Se o Bernardo for o que se espera, também não era o D.Rosado, que não é mau, que o iria impedir. Pelo contrário, não percebo porque se pensa que sem concorrência é que estão bem. O Bernardo era suplente nos juniores e praticamente não teve minutos na fase final da época anterior à que acabou.
Estás a querer dizer que não é assim tão importante jogar para a sua evolução?
Não, não é isso que estou a dizer.

Velazquez

Android1974

Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2013, 21:48
Então?
Vamos lá a ver. Primeiro, que mesmo com D.Rosado na equipa B, o Bernardo tinha capacidade para se impor. Segundo, que devem ter competição séria para as posições, mesmo na formação. Terceiro, que, pelos vistos, ao Bernardo Silva não fez tanto mal assim ter concorrência. Acho que a equação, embora correcta, está longe ser tão simples como "joga = evolui".

Velazquez

Não é só jogar=evolui embora seja importante.Mas claro que há muitas mais coisas

O Diogo Rosado tem quê,23 anos?É um jogador com talento e que estará perto do seu ponto máximo e já com alguma épocas de senior.Nunca seria fácil a qualquer jogador vindo dos juniores tirar-lhe o lugar

E não é preciso o Diogo Rosado para fazer concorrencia ao Bernardo.Como já disse muitas vez temos um claro excesso de jogadores principalmente no meio-campo

Android1974

Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2013, 22:05
Não é só jogar=evolui embora seja importante.Mas claro que há muitas mais coisas

O Diogo Rosado tem quê,23 anos?É um jogador com talento e que estará perto do seu ponto máximo e já com alguma épocas de senior.Nunca seria fácil a qualquer jogador vindo dos juniores tirar-lhe o lugar

E não é preciso o Diogo Rosado para fazer concorrencia ao Bernardo.Como já disse muitas vez temos um claro excesso de jogadores principalmente no meio-campo
Pois, acho que o problema também é esse. Vês o Bernando como jogador de meio-campo e eu, apesar de reconhecer que defende e pressiona e recupera muito bem, vejo-o como médio-ofensivo/segundo-avançado. Logo, para mim, se o Derlis não vier, só tem a concorrência do Harramiz e, talvez, do J.Amorim. Guzzo, Uroš, etc., para mim, são 8.

BlankFile

Não se apresentou no treino da equipa B. Confirmam certo?

Zé Lusitano

Em princípio... Diogo Rosado não faz parte do Benfica, desde 30/6/2013...

jokerSLB

Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2013, 22:05

Concordo, é um bom jogador, mas não é nosso, logo tem que ser comprado, e vem ocupar uma posição que pode ser ocupada por um jovem nosso.

Ainda para mais se não se dão oportunidades a jogadores que se distinguiram mais do que ele (Miguel Rosa) na equipa principal, não me parece que se justifique a compra se dificilmente alguma vez terá qualidade para a equipa principal.

SLB1986

Por mim seria deixá-lo ir e não comprar.

Temos jogadores "nossos" idênticos ou melhores para a posição dele e por isso não vejo grande vantagem em trazê-lo em definitivo.

E ao que tudo indica o Benfica não o vai comprar, mesmo.

Miguelito22

GiiB_10

Então porque é que este não ficou "trancado" na equipa B?
Nunca jogou pela principal.

Kyoto

por um lado gostava de o ter ca mais um ano. por outro, visto que nao teria grandes perspectivas de jogar na A teria um salario demasiado elevado para a função que ia desempenhar

biumbs

Não tem lógica estar aqui, visto que nunca jogou pela principal...

Zlatan

Obrigado e boa sorte.