26ªJorn: C.Maia 1x3 BENFICA Sáb 2 Fev 17h

O_Glorioso

Sim, chega de bater na mesma tecla. Para alguns, já se anda nisto desde há três anos!

P.S.: eu não estou a dizer, nem nunca disse, que os que fazem que gerem o Clube não são responsáveis, muito pelo contrário. E meto todos no mesmo saco, porque já todos mostraram que são incompetentes, amadores e esbanjadores. O que se aponta aqui, no fórum, está aos olhos de todos, é só olhar...

Amigo das modalidades

Citação de: O_Glorioso em 02 de Fevereiro de 2013, 23:55
Sim, chega de bater na mesma tecla. Para alguns, já se anda nisto desde há três anos!

P.S.: eu não estou a dizer, nem nunca disse, que os que fazem que gerem o Clube não são responsáveis, muito pelo contrário. E meto todos no mesmo saco, porque já todos mostraram que são incompetentes, amadores e esbanjadores. O que se aponta aqui, no fórum, está aos olhos de todos, é só olhar...

pois... mas já que nada fazem, eu como adepto, continuo a querer que o Benfica ganhe. estando mais ou menos confiante, isso pouco interessa. e aqui os problemas tao apontados, e quando a equipa perde é smp o mesmo tipo de comentários, independetemente das circunstancias. dp a equipa ganha, e arruma-se a viola no saco, qd os problemas continuam lá (isto mal comparado com outras modalidades, dava pano para mangas).

em suma, apelo à contenção... vamos focar-nos no voleibol dentro da quadra.

Red Eyes

Universo Benfica

Roberto Reis (7), Kibinho (3), Hugo Gaspar (26), Marc Honoré (11), João Coelho (4), Willian Reffatti (9), Zelão (6) e Reidel Toiran (7).

piratas15

hugo1904

Sempre ao dispor.

Vitória difícil mas saborosa.

Muitos erros,nomeadamente a nível da distribuição(João Coelho) que resultaram em pontos para o adversário.
Destaque para o Hugo Gaspar que após o 1-1 esteve muito bem.
Reis e Magalhães erraram diversas vezes. Chino entrou para o lugar de Reis e melhorámos.
Kibinho pareceu-me estar com queixas,esperamos que não seja nada de grave.

Dandy

Classificação/Pontuação que transita para a 2ª fase, alguém tem?

Messi87

Citação de: Dandy em 03 de Fevereiro de 2013, 14:21

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Fevereiro de 2013, 20:17
1ª Fase - Final

1. SL BENFICA 22 jogos/63 pontos
2. Sp. Espinho 22/58
3. Fonte Bastardo 22/58
4. Castelo da Maia 22/42
5. V. Guimarães 22/37
6. Esmoriz, 22/35

Passando à 2ª Fase com 20% destes pontos, fica:

BENFICA - 13 pontos
Sp.Espinho - 12 pontos
Fonte Bastardo - 12 pontos
Castêlo da Maia - 8 pontos
Guimarães - 7 pontos
Esmoriz - 7 pontos

hugo1904

Magalhães foi libero.

Coelho foi distribuidor.

Dandy

Citação de: Messi87 em 03 de Fevereiro de 2013, 14:25
Citação de: Dandy em 03 de Fevereiro de 2013, 14:21

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Fevereiro de 2013, 20:17
1ª Fase - Final

1. SL BENFICA 22 jogos/63 pontos
2. Sp. Espinho 22/58
3. Fonte Bastardo 22/58
4. Castelo da Maia 22/42
5. V. Guimarães 22/37
6. Esmoriz, 22/35

Passando à 2ª Fase com 20% destes pontos, fica:

BENFICA - 13 pontos
Sp.Espinho - 12 pontos
Fonte Bastardo - 12 pontos
Castêlo da Maia - 8 pontos
Guimarães - 7 pontos
Esmoriz - 7 pontos

Obrigado.

Tudo em aberto, portanto.

Numa semana, passámos de ter um Dream Team a ter uns valentes calafrios...  :estrelas:

Mathayus

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Fevereiro de 2013, 23:58
Citação de: O_Glorioso em 02 de Fevereiro de 2013, 23:55

pois... mas já que nada fazem, eu como adepto, continuo a querer que o Benfica ganhe. estando mais ou menos confiante, isso pouco interessa. e aqui os problemas tao apontados, e quando a equipa perde é smp o mesmo tipo de comentários, independetemente das circunstancias. dp a equipa ganha, e arruma-se a viola no saco, qd os problemas continuam lá (isto mal comparado com outras modalidades, dava pano para mangas).

em suma, apelo à contenção... vamos focar-nos no voleibol dentro da quadra.
:bow2: :bow2: :bow2:

P∑T∑7

46Rossi