Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Mathayus

Citação de: Maka em 24 de Fevereiro de 2013, 04:17
Epah, OK. Vocês acham que jogar com 11 chineses é a mesma coisa que jogar com 11 portugueses. Depois queixem-se de que o clube está descaracterizado, que os jogadores já não sentem o clube e a camisola, não conhecem a história do clube, não sabem a responsabilidade que é vestir esta camisola, etc.
Para além do mais, quando se vai comprar ao estrangeiro, é capital que sai do país. Mas nós (Portugal) nem precisamos de dinheiro nem nada...
Curiosamente quem mais se insurgiu contra isto (nestas últimas páginas) está ele próprio emigrado. Sentiste-te atingido, foi?
Eu também já tive de ir trabalhar para fora, mas fiz tudo para voltar, inclusive perder dinheiro. E não me arrependo nem um bocado.
Cidadãos do mundo......tretas. There's no place like home, é o que eu te digo.
Eusébio, Coluna e outros dos principais nomes da história do Benfica... hoje eram todos estrangeiros... visto que não nasceram em Portugal!!!

ET

Jogador com perfil muito interessante e entusiasmante.
Rapidíssimo e polivalente, pois pode fazer várias posições.
Agrada-me bastante e parece um jogador na linha do Maxi, até mesmo para lhe suceder, mas bastante mais rápido.
E o Cancelo, que também muito aprecio, não fica esquecido nem para trás com a vinda deste. Até porque um plantel de qualidade tem que ter jogadores também com qualidade a fazerem as mesmas posições.
Johncleese, sempre confirmas que será nosso?

BlankFile

Eu gostei muito do que vi dele no Torneio Sul Americano de sub_20. Foi ojogador do Paraguai que me encheu mais as vistas. Se vier para o Benfica, será muito bem-vindo.

johncleese

Verdade, Patrão, no Cerro joga muitas vezes como interior esquerdo

johncleese

Citação de: ET em 24 de Fevereiro de 2013, 14:54
Agrada-me bastante e parece um jogador na linha do Maxi, até mesmo para lhe suceder, mas bastante mais rápido.
E o Cancelo, que também muito aprecio, não fica esquecido nem para trás com a vinda deste. Até porque um plantel de qualidade tem que ter jogadores também com qualidade a fazerem as mesmas posições.

Creio que sim, que será nosso

BlankFile

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2013, 15:26

Ainda bem que sim. É um jovem com muita valia. Pode facilmente tornar-se num jogador de perfil idêntico ao Maxi Pereira. Estou a gostar muito do tipo de contratações que estamos a fazer para a próxima temporada, a confirmarem-se os nomes de Djuricic, Sulejmani e Rojas.

johncleese

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2013, 15:29
Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2013, 15:26

Ainda bem que sim. É um jovem com muita valia. Pode facilmente tornar-se num jogador de perfil idêntico ao Maxi Pereira. Estou a gostar muito do tipo de contratações que estamos a fazer para a próxima temporada, a confirmarem-se os nomes de Djuricic, Sulejmani e Rojas.

Acho que o próprio Bryan deve ser encarado como um reforço para a próxima época, se for contratado, como penso que será...

quinjeajero

Mais outro que daqui a um ano ou dois vai andar a rodar pela america do sul.

Aloutre

johncleese

brankinho_gaspar

Karel Alinho

A ver vamos se é desta que acertamos num Rojas. O outro que por cá passou....dasssssssssssssssssssssssss

johncleese

O Rojas tem neste momento uma maturidade que o Cancelo ainda não tem. É um pouco mais velho, joga nos séniores há 2 anos, luta pelo titulo no Paraguai, joga nas competiçõesi internacionais sul americanas (Libertadores, Copa Sul Americana), já fez alguns jogos de nivel de exigência elevado na carreira...

PATRÃO

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2013, 16:03
O Rojas tem neste momento uma maturidade que o Cancelo ainda não tem. É um pouco mais velho, joga nos séniores há 2 anos, luta pelo titulo no Paraguai, joga nas competiçõesi internacionais sul americanas (Libertadores, Copa Sul Americana), já fez alguns jogos de nivel de exigência elevado na carreira...
O0