Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

saivet

Vamos lá ver o que vale este miudo.. Penso que no futuro ele e derlis vão brilhar... Podemos também fazer bom dinheiro com eles.. A uns tempos o Dinamo de Moscovo queria o Derlis por 10 Milhões!!

BlankFile

Jorge Rojas vai assinar por cinco épocas
Por Redação
A-  A  A+

O presidente do Cerro Porteño confirma a transferência de Jorge Rojas para o Benfica. O internacional sub-20 paraguaio passou com sucesso nos testes médicos e vai assinar um contrato válido por cinco temporadas.

«É jogador do Benfica e, oxalá, tenha oportunidades de jogar, servindo de vitrina para outros jogadores. A transferência é um pouco superior a 1.650.000 de dólares [ndr – pouco mais de 1,2 milhões de euros]. Não tenho todos os detalhes mas é uma venda aceitável. Passou nos exames médicos e faltam acertar alguns detalhes. Vai assinar por cinco anos», revelou Juan José Zapag em declarações à Imprensa paraguaia.

Rojas, um dos jogadores em destaque no último torneio Sul-americano de sub-20, está em Portugal e, segundo o portal D10.com.py, poderá ser oficializado como reforço do Benfica ainda esta terça-feira.

Na Luz, Rojas vai encontrar os compatriotas Óscar Cardozo e Lorenzo Melgarejo.

tanktobank

parece um pastillhado a jogar à bola! parti-me a rir. Mas parece bom jogador.

Blitzer

PB_124

Citação de: Blitzer em 23 de Abril de 2013, 23:15
1.2M €, para aquilo que promete, são trocos.

acredita, foi barato. Vamos esperar que valha a pena  O0

tiagoCOSTA

Sr_Benfiquista_91

É assim tão bom jogador? não o conheço minimamente, e tanto já li que era bom jogador como que apenas tinha velocidade sendo limitado tecnicamente.

o que podem dizer?

20simao1

Nmb66

BlankFile

iSLBenfica

Para quem joga FM no Steam que tenha cuidado quando tiver a utilizar este jogador, porque uma vez já fui banido por usar o speedhack

Blitzer

Citação de: iSLBenfica em 23 de Abril de 2013, 23:28
Para quem joga FM no Steam que tenha cuidado quando tiver a utilizar este jogador, porque uma vez já fui banido por usar o speedhack

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Zoran

Do que vi dele este puto é uma gazela!! Que velocidade impressionante nos piques pela direita!!
Tem de ser trabalhado mas se dizem que custou 1.2M poderá ser no futuro uma grande contratação.

sbremoved_28739

O José Luiz Fernandez tambem veio com a fama de ser rapido.

Demonstrou isso mesmo na forma como entrou e saiu da equipa, de repente!

Esperemos que este é um jogador a sério. Não conheço, por isso zero expectativa!