Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

TROFAS

Vi o jogo Colômbia - Paraguai, foi o melhor em campo da sua equipa, muito rápido e com boa técnica.

PedroOliveira93

Citação de: Darkboy em 29 de Janeiro de 2013, 19:42
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Janeiro de 2013, 19:40
http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/01/benfica-negoceia-jorge-rojas-sporting.html

Eles andam ai... Até os gifs...
Eu é que fiz o gif e não o postei em mais lado nenhum, por isso sim.
Cada vez mais acredito que muitos dos nomes que aparecem na comunicação social saem do SB

Bethinho

Mathayus

Citação de: TROFAS em 29 de Janeiro de 2013, 19:52
Vi o jogo Colômbia - Paraguai, foi o melhor em campo da sua equipa, muito rápido e com boa técnica.
Parece bom jogador!

PATRÃO

MarceloSilva@92

Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Janeiro de 2013, 20:43
http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/01/benfica-negoceia-jorge-rojas-sporting.html

Cada vez mais acredito que muitos dos nomes que aparecem na comunicação social saem do SB
Acho que a abola já fez capa por causa de um tópico meu.

tonyapl

Citação de: MarceloSilva@92 em 29 de Janeiro de 2013, 22:10
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Janeiro de 2013, 20:43

Acho que a abola já fez capa por causa de um tópico meu.
Eu lembro me de uma noticia da bola ter saido daqui, foi sobre quem ja agora...
Eu por acaso gosto muito da visao de mercado, mas acho que neste momento deixam transparecer que sao lagartos de corpo e alma.

bgardo

visaodemercado continua a insistir que o scp com o domingos e os 20 reforços dessa epoca seria uma super equipa lol vale o que vale

andre_04_SLB

Gosto mas é algo curto. E sobretudo estou saturado deste mercado, espero que tiremos de lá os 3 ou 4 mais promissores e comecemos a olhar para a Europa. E eu ia já sacar 3 ou 4 na Europa, para alternarem equipa B/A.

Lordlothar

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Janeiro de 2013, 23:21
Gosto mas é algo curto. E sobretudo estou saturado deste mercado, espero que tiremos de lá os 3 ou 4 mais promissores e comecemos a olhar para a Europa. E eu ia já sacar 3 ou 4 na Europa, para alternarem equipa B/A.
concordo, podias dar exemplos dos 3 ou 4 da Europa?

sergio19azb

Citação de: bgardo em 29 de Janeiro de 2013, 23:19
visaodemercado continua a insistir que o scp com o domingos e os 20 reforços dessa epoca seria uma super equipa lol vale o que vale
sim, um lagartão da minha turma está sempre a ver esse blog/site ... são "escarras"!

melo7

Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2013, 02:21
Citação de: bgardo em 29 de Janeiro de 2013, 23:19
sim, um lagartão da minha turma está sempre a ver esse blog/site ... são "escarras"!
Por acaso tambem tenho um amigo meu que adora aquilo. E é lagarto.

Manpaz1904

Os gajos mais emblemáticos que lá comentam devem ser o Zapata, LuisRafaelSCP, Raiuga, mais um ou outro... Esses comentam quase os posts todos