Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

johncleese

Exacto Far. É um jogador pouco criativo nos últimos 20 metros, não terá grandes hipóteses perante Salvio, Gaitan ou Ola John, que são muito criativos. No entanto, a velocidade fora do normal que tem não pode nem deve ser desprezada, é mesmo fora do comum. Para além disso tem alguma qualidade técnica, cruza bem, é um jogador raçudo. Vendo essas qualidades, creio que o JJ, se cá estiver, irá adaptá-lo a lateral

Maka

Andamos anos e anos sem um lateral suplete para o Maxi; obviamente, a vir um, tinha de ser um adaptado :rir:

BlankFile

Concordo com ambos. Tem características para poder ser adaptado a lateral direito.
Eu gostei muito do que vi dele neste Torneio Sul-Americano de sub_20. Foi o jogador do Paraguai que me agradou mais e um dos melhores do Torneio.

abar85

Não temos já um lateral direito jovem e muito talentoso?

Rei

Citação de: abar85 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:17

Temos, eu por acaso nem sei porque se fala tanto em laterais. Temos os suficientes, tanto para a direita como para a esquerda.

Maxi parece-me de pedra e cal, vai ficar pelo clube durante mais alguns anos, o puto Almeida tem demonstrado capacidade suficiente e cumpre bem. Ainda temos Cancelo, um talento puro pronto a ser lapidado.
Na esquerda temos o Melgarejo, digam o que disserem vai continuar a ser o nosso lateral esquerdo, tem vindo a melhorar e acho que vai acabar por se afirmar nesse lugar. Talvez um suplente aqui fizesse sentido, mas com a chegada do tal Bryan Garcia e pelo que se diz dele, penso que temos uma boa opção.

Resumindo, tanta conversa sobre laterais quando temos estes nos nossos quadros, e ainda por cima jogadores jovens com potencial para desenvolver. Penso que o Benfica prefere procurar jogadores que possam render alguns que podem sair brevemente, como o Aimar, Martins, Nico ou mesmo o Garay.

Rei

Isto para não falar do Luisinho que cada vez que tem jogado cumpre bastante bem. Chega e sobra para o Benfica atacar as provas internas, claro que para aspirar a provas como a Champions League o investimento teria de ser maior, talvez acrescentar qualidade directamente no onze fosse importante.

Tiaguu

Citação de: johncleese em 15 de Fevereiro de 2013, 19:30
Exacto Far. É um jogador pouco criativo nos últimos 20 metros, não terá grandes hipóteses perante Salvio, Gaitan ou Ola John, que são muito criativos. No entanto, a velocidade fora do normal que tem não pode nem deve ser desprezada, é mesmo fora do comum. Para além disso tem alguma qualidade técnica, cruza bem, é um jogador raçudo. Vendo essas qualidades, creio que o JJ, se cá estiver, irá adaptá-lo a lateral

Ele fez isso com Melgarejo , exactamente pelos mesmos motivos. E ainda hoje se pede lateral esquerdo.

Lima #11

Eu acho é que o Benfica já tem "putos" suficientes para estar aí a potenciar e valorizar pelo menos para as próximas duas temporadas.

Acho que estaria na hora de procurar reforços para a equipa titular. Jogadores já consagrados ou com experiência.

Por exemplo, no onze titular falta-nos um marcador de bolas paradas.

Woody

Thrain

Citação de: Rei em 15 de Fevereiro de 2013, 22:49
Citação de: abar85 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:17

Temos, eu por acaso nem sei porque se fala tanto em laterais. Temos os suficientes, tanto para a direita como para a esquerda.

Maxi parece-me de pedra e cal, vai ficar pelo clube durante mais alguns anos, o puto Almeida tem demonstrado capacidade suficiente e cumpre bem. Ainda temos Cancelo, um talento puro pronto a ser lapidado.
Na esquerda temos o Melgarejo, digam o que disserem vai continuar a ser o nosso lateral esquerdo, tem vindo a melhorar e acho que vai acabar por se afirmar nesse lugar. Talvez um suplente aqui fizesse sentido, mas com a chegada do tal Bryan Garcia e pelo que se diz dele, penso que temos uma boa opção.

Resumindo, tanta conversa sobre laterais quando temos estes nos nossos quadros, e ainda por cima jogadores jovens com potencial para desenvolver. Penso que o Benfica prefere procurar jogadores que possam render alguns que podem sair brevemente, como o Aimar, Martins, Nico ou mesmo o Garay.

Concordo plenamente contigo.Aliás eu para o ano só deixava sair o Luisinho.O resto mantinha-se como está.E muito provavelmente apostava no Bryan Garcia que pelos vistos tem muito potencial.

Acho que acima de tudo o problema está muito mais na maneira como a equipa defende do que na valia dos jogadores.

G10

quem dava um lateral direito se quiser é o Ricardo do gimas

andre_04_SLB

Citação de: G10 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:58
quem dava um lateral direito se quiser é o Ricardo do gimas

A fazer lembrar os primeiros anos do Miguel no Benfica.

Aka

G10