Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Luisao4

Sentir a camisola, dar tudo em campo, etc, claro que se for mesmo do clube onde joga nota-se mais, mas, pessoalmente, acho que é muito mais por causa da personalidade do jogador do que da nacionalidade ou do clube de coração.

Red skin

N acho q seja necessário... tem qualidades inegáveis, mas n me parece melhor dos q cá estão...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Minerva em 24 de Fevereiro de 2013, 10:11
http://www.youtube.com/watch?v=t_6_ytgTEe0

Parece ser muito bom jogador, aquelas arrancadas e fintas em velocidade :huh:
Mas aqui não tinha aquele espaço todo para fazer isso.
muito bom , com boa tecnica e velocidade .

Redady

Jogador típico de contra-ataque, muito rápido, com capacidade para fazer o flanco direito completo e centrar bem. É um Maxizinho naquele jeito sul-americano chamado "carrilero".

Leonzo

Tem uma resistência ao choque e uma aceleração notáveis, tem tudo para ser um enorme jogador, basta ser bem moldado... Não tinha visto nada ainda para além desse video, pelas características dele compreendo quem disse que pode e deve ser adaptado a lateral...

sergio19azb

não falem sem saber, o rapaz ainda nem foi contratado. Estamos sempre a malhar por contratarem jogadores, mas não se sabe se no final do ano o Salvio ou o Urreta não dão aquela fuga para outro sitio qualquer ...

johncleese

É um jogador muito rápido mesmo, com um pique impressionante. É também resistente e raçudo, e acho que vindo de trás iria evidenciar ainda mais essas caracteristicas. Para além disso não é um jogador muito criativo nos últimos metros, daí achar que se ficar no plantel será testado como lateral. É um jogador interessante

Schweisen Tiger

Joga nos dois flancos, embora seja no direito que é mais forte. Tem um pique fortissimo e é dotado tecnicamente...penso que poderia ser transformado num lateral de top...assim como o Cancelo.

PB_124

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2013, 12:51
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=t_6_ytgTEe0#t=150s

Digam lá que não é de lateral direito...

Pode dar um bom DD, mas e o Cancelo? Será pior que este? Eu vi alguns jogos dos sub 20 e nao o considero melhor que o Cancelo, apesar de ser bom jogador.

werty10

A nacionalidade dos jogadores quando muito é um 2° factor de escolha, o que interessa é serem bons.

Com que portugueses disponiveis no mercado faziamos uma equipa da qualidade da actual?