Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

abar85

Se é para adaptar a DD, não vejo qual a necessidade quando temos o Cancelo para desenvolver!

DD a vir, só se for para ser titular!

The Hurricane

Por muito bom que seja chama-se Rojas... É muito prematuro, ainda estou traumatizado, preciso de mais 12 anos.

Pedro R.

Citação de: almeidius em 24 de Fevereiro de 2013, 19:09
Confusão.......
confusão é o pessoal q faz! ele é extremo.(ponto)

agora estarem a especular onde vai jogar é só criar mitos!

se vier é para extremo, se com o desenrolar dos acontecimentos s vir q pode ser útil noutra posição, então aí apostasse pontualmente!

sou completamente contra a aposta de um adaptado em detrimento de um de raiz!

se o adaptado é melhor q o de raiz, alguma coisa está mal! então aí contrata.se um de raiz BOM!

klik

Citação de: Leonzo em 24 de Fevereiro de 2013, 12:29
Tem uma resistência ao choque e uma aceleração notáveis, tem tudo para ser um enorme jogador, basta ser bem moldado... Não tinha visto nada ainda para além desse video, pelas características dele compreendo quem disse que pode e deve ser adaptado a lateral...

Tem muita agressividade competitiva...

Daquilo que vi se evoluir no corredor central, pode tornar-se num "Ramires".  Principalmente aquilo que desempenhou Ramires no Benfica.

Echoes

Citação de: Pedro R. em 24 de Fevereiro de 2013, 20:08
Citação de: almeidius em 24 de Fevereiro de 2013, 19:09
Confusão.......
confusão é o pessoal q faz! ele é extremo.(ponto)

agora estarem a especular onde vai jogar é só criar mitos!

se vier é para extremo, se com o desenrolar dos acontecimentos s vir q pode ser útil noutra posição, então aí apostasse pontualmente!

sou completamente contra a aposta de um adaptado em detrimento de um de raiz!

se o adaptado é melhor q o de raiz, alguma coisa está mal! então aí contrata.se um de raiz BOM!

Pois...

Quanto ao jogador, mais um para uma posição atacante.
Depois dos 2 sérvios que também têm predominância ofensiva.

Nunca o tendo visto a jogar, reservo o meu juízo.
No entanto, pelos comentários parece ser uma mais-valia...

Comecem a centrar-se agora nas carências defensivas: LE (principalmente) e trinco com um valor mais próximo de Matic.

Embora ache que o André Almeida num meio-campo a 3 possa ser um substituto razoável...

sbremoved_28739

Mas em que posição esta jogando actualmente no seu clube?

é que nem sempre os jogadores aceitam passar de uma posição ofensiva a defensiva. Não são todos Melgarejos.

lobotomizado

SuperBalo

Comprar para adaptar é uma péssima politica. Ou se compra de raiz ou então apostasse nos nossos.

Se ele é extremo, vem para jogar a extremo.

Pedro R.

Citação de: SuperBalo em 24 de Fevereiro de 2013, 21:44
Comprar para adaptar é uma péssima politica. Ou se compra de raiz ou então apostasse nos nossos.

Se ele é extremo, vem para jogar a extremo.
logico

Vieri

Citação de: The Hurricane em 24 de Fevereiro de 2013, 19:52

Por muito bom que seja chama-se Rojas... É muito prematuro, ainda estou traumatizado, preciso de mais 12 anos.

Eheh

hest

Belo jogador, não muito técnico mas rápido, pressiona bastante e é bastante imprevisivel.

Dentro do nosso plantel é parecido com o salvio e o lima.

Por mim está aprovado!

Ps: está a jogar neste momento no Cerro Porteno, a titular....

Luisao4

só nesta página é comparado ao Maxi, Ramires, Salvio e Lima  :huh:

aprovado  :metal:

hest

Esteve em destaque no sul-americano.

Para mim esteve a igual nível do Derlís, só que um é mais técnico e o Rojas é mais em força onde ganha muitos confrontos ao ombro e recupera muitas posses de bola.

Os arranques são a sua imagem de marca.

Ps: o Cerro Porteno já vence....