Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

dEskZit

Acho que este vem para ser alternativa ao Sálvio e parece me um bom negócio da nossa parte!

abraham

Kal-El

Jorge Rojas em Lisboa... mas afinal ainda não pq tá na selecção... então ainda não está em Lisboa! esta forma de se escrever  parte-me todo

Michael Schumacher

JackWhite

Citação de: Kal-El em 25 de Março de 2013, 18:00
Jorge Rojas em Lisboa... mas afinal ainda não pq tá na selecção... então ainda não está em Lisboa! esta forma de se escrever  parte-me todo

;D

O título propositadamente sem verbo, para ser ambíguo e poder mentir sem mentir realmente.
Era de valor alguém fazer um apanhado de todas estas manias dos jornais desportivos, e conseguir escrever uma lista de todos os 'Estados actuais do negócio'. Exemplos:

- X interessa a Benfica
- X na rota do Benfica
- X a um passo do Benfica
- X a caminho do Benfica
- Benfica pensa em X
- X na mira do Benfica
- X na lista do Benfica
- X no Benfica
- X acerta tudo com Benfica
- X é do Benfica
- X para reforçar Benfica
- Jorge Jesus dá o sim a X
- X diz que sim ao Benfica
- X: só falta assinar
- Já há acordo com X, só falta o aval do clube Y

À primeira vista, e para um observador mais incauto e mais leigo, muitas destas frases parecem ter o mesmo significado. Mas cada uma tem uma força e um grau de veracidade e certeza muito específico, e é preciso aprender a detectar as nuances para perceber a diferença entre o que um jornal escreve e o que um jornal realmente sabe.

joker17

Zé Lusitano

Pode ser igual aos outros "Rojas", mas tb pode ser como Di Maria ou Gaitan....

Vai treinar com a B, para se ambientar e depois.... calar muita gente.

Kyoto

Manpaz1904

Kyoto

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Abril de 2013, 16:54
Citação de: Kyoto em 05 de Abril de 2013, 16:46
Citação de: Darkboy em 03 de Abril de 2013, 14:38
Citação de: King 7 em 03 de Abril de 2013, 11:39
http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/benfica/interior.aspx?content_id=3143353&page=2
Excelente Entrevista.
Está a viver o sonho.
pelo menos ficamos a saber que não vai ser emprestado, de outro modo nao faria sentido trazer os pais para lisboa

Ele não disse que trazia os pais para Lisboa...
foi o que depreendi daqui:

Sim. Ficarei uns quatro ou cinco dias (em Lisboa). Há burocracias a cumprir. Devo ir com um médico e um dirigente ou advogado do Cerro Porteño. Depois, em julho, já os meus pais irão, para ficarem a viver comigo. Estou muito feliz por ir para um clube tão grande da Europa.