Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

lonstrup

Que o Benfica faça uma aposta consistente na integração de jovens valores com o suporte da Equipa B, e se acabe a pouca vergonha do entreposto e contratações milionárias.

Kyoto

Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2013, 14:11
Que o Benfica faça uma aposta consistente na integração de jovens valores com o suporte da Equipa B, e se acabe a pouca vergonha do entreposto e contratações milionárias.
as contratações milionárias raras vezes não deram vendas ainda mais milionárias.

johncleese

O Rojas foi um jogador que se destacou no Sul Americano Sub-20, fez um excelente torneio e para além disso já era muitas vezes titular no Cerro Porteño, fez jogos na Libertadores e na Copa Sul Americana. É um jogador de projecção, por isso entendo a contratação. Faz parte da politica de (re)investimento do Benfica, que tem dado bons resultados...

Kyoto

Citação de: johncleese em 24 de Abril de 2013, 14:34
O Rojas foi um jogador que se destacou no Sul Americano Sub-20, fez um excelente torneio e para além disso já era muitas vezes titular no Cerro Porteño, fez jogos na Libertadores e na Copa Sul Americana. É um jogador de projecção, por isso entendo a contratação. Faz parte da politica de (re)investimento do Benfica, que tem dado bons resultados...
foi dos melhores do Paraguai e do torneio, aguardo com expectativa o seu desempenho aqui. de resto, no torneio ficou-me na retina um peruano (Benavente acho) um chileno (nicolas castillo) e um colombiano, Quintero

lonstrup

Citação de: Kyoto em 24 de Abril de 2013, 14:16
Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2013, 14:11
as contratações milionárias raras vezes não deram vendas ainda mais milionárias.
As contratações milionárias obrigaram às vendas.

andre_04_SLB

O Cerro é uma equipa fraquinha, fraquinha. Custa-me entender como não é titular absoluto lá.

Quanto ao Benavente, tem tudo para ser um craque, não admira que já seja internacional A e esteja onde está. O Quintero é menino para triunfar em Itália a larga escala nos próximos anos. Gostava que o Benfica se interessasse pelo Jhon Cordoba.

ZICKLER

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Abril de 2013, 15:37
O Cerro é uma equipa fraquinha, fraquinha. Custa-me entender como não é titular absoluto lá.

Quanto ao Benavente, tem tudo para ser um craque, não admira que já seja internacional A e esteja onde está. O Quintero é menino para triunfar em Itália a larga escala nos próximos anos. Gostava que o Benfica se interessasse pelo Jhon Cordoba.

o cerro é uma equipa fraquinha? confesso que conheço pouco daquele futebol, mas sempre pensei que fosse do nivel de um libertad, de um olimpia

andre_04_SLB

Pois, é desse nível, logo, fraquinha. Vi todos os jogos deles na Libertadores e dói de ver.

Primeiro, uma despreparação total em relação aquilo que se faz na Europa. Sistemas obsoletos, a privilegiar o jogo directo, sem envolvimentos, muito na base de uma distância incrível entre sectores, e os jogadores sem qualidade individual para fazer diferença. Para mim foi a pior equipa sul americana que vi com atenção este ano...

Manpaz1904

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2013, 15:39
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Abril de 2013, 15:37

o cerro é uma equipa fraquinha? confesso que conheço pouco daquele futebol, mas sempre pensei que fosse do nivel de um libertad, de um olimpia
É das melhores equipas do país, sem dúvida.

Flirt4ever

Retirado de um facebook, não sei se é o dele ou não:

https://www.facebook.com/jorgeluis.rojasmeza.7

E ainda diz o seguinte:

Citação
Jorge Luis Rojas Meza
27/2
Mi trabajo es el Benfíca, mi club es Cerro.

L3GEND

Pá, o nome não augura nada de bom... mas esperemos que este Rojas deixe bem mais saudades que o outro! :P

SLBCARLOS

BlankFile

Eu acredito plenamente que se fixará no plantel principal já na próxima época. Tem qualidade para isso. É claro que a equipa B poderá ser fundamental para servir de suporte e ajuda-lo na sua evolução.

minuto83

Mas este não é o tal que determinado jornal, o colocou como jogador do fruta futebol club???