Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

chrisafonso21

Ainda nem foi confirmado e já dizem que vai ser adaptado a lateral direito... Será que é aqui que o JJ se vem inspirar?

Android1974

Citação de: chrisafonso21 em 11 de Junho de 2013, 10:00
Ainda nem foi confirmado e já dizem que vai ser adaptado a lateral direito... Será que é aqui que o JJ se vem inspirar?
Se, como dizem, joga a fazer a ala direita toda num 3-5-2, achas que isso, traduzido para o Benfica do Jesus, é o quê? :huh: Embora, pelo que vi, acho que pode dar um 8 interessante, doutro género...

Flavius Julius

Será que não vai para a B?

darkwolf

posições do Rojas até agora

defesa direito
8
médio direito
médio esquerdo

Mr_RIBEIRO

Ele está em todo o lado! Acho que tem caracteristicas para um excelente guarda redes avançado.

TioPatinhas

Citação de: Android1974 em 11 de Junho de 2013, 22:49
Citação de: chrisafonso21 em 11 de Junho de 2013, 10:00
Se, como dizem, joga a fazer a ala direita toda num 3-5-2, achas que isso, traduzido para o Benfica do Jesus, é o quê? :huh: Embora, pelo que vi, acho que pode dar um 8 interessante, doutro género...
Faz lembrar o Bosingwa, que também era médio centro no inicio da carreira e depois fixou-se a lateral. Também temos o Almeida que andou entre médio defensivo e lateral, tal como o Amorim num passado recente. Até o Witsel chegou a fazer um par de jogos a lateral.

Ou seja, nao é assim tão descabido, muito menos se ele de fato jogava como ala num 353, tal como...o Maxi antes de vir para o Benfica. Tendo velocidade, pulmão, vontade de aprender e disciplina tática, pode ser um lateral de top. Além do mais, temos o potenciador-mor, aqui está um desafio fácil para ele.

iSLBenfica

Vai para a B, naturalmente. Com Salvio, Sulejmani, Markovic, Ola John e até ver.. Gaitan, não tem espaço nem para ser convocado para o banco de suplentes.

Para a equipa B é um excelente reforço.

DastanPT

Vou fazer a pergunta que mais deve ter sido feita neste tópico: Quem és tu?

Ao menos tem a minha idade, é um jovem.

jose.carlos143

Citação de: iSLBenfica em 12 de Junho de 2013, 11:26
Vai para a B, naturalmente. Com Salvio, Sulejmani, Markovic, Ola John e até ver.. Gaitan, não tem espaço nem para ser convocado para o banco de suplentes.

Para a equipa B é um excelente reforço.

gaitan tá à frente de todos esses na luta pelo lado esquerdo...

os sérvios e o joão têm de provar 1º

werty10

Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Junho de 2013, 10:30
Ele está em todo o lado! Acho que tem caracteristicas para um excelente guarda redes avançado.

Se está em todo lado, está encontrado o suplente do Matic!

Logan

Segundo o Record vai começar na equipa B.

The Eagle 10

Android1974

Ando há meses a dizer que é o mais provável que vá para a B, pelo menos, de início. É o que faz sentido tendo em conta a idade e experiência. Aliás, os que não tiverem apresentação é um claro sinal qual o plantel para que vão (cf. Mitrović).

Kyoto

este e o derlis são o tipo ideal de jogadores para emprestar ao Rio Ave

MMeira

Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2013, 20:09
este e o derlis são o tipo ideal de jogadores para emprestar ao Rio Ave

concordo so q há um problema:

no benfica so s começa a tratar dos emprestimos qdo os outros clubes ja têm os planteis fechados...