Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Maio de 2014, 15:17
Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2014, 15:13
Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 11:40
mais uma época emprestada na 1ª liga.

E até pode ser no Belenenses. Fica em Lisboa na mesma e pode ser acompanhado de bem perto. Acho que lhe faria bem uma época inteira a roda na Primeira Liga.
era o que deviam fazer ao cancelo e ao bernardo.

Talvez não fosse mal pensado. Mas gostava de os ver no plantel principal também.

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2014, 15:37
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Maio de 2014, 15:17
Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2014, 15:13
Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 11:40
mais uma época emprestada na 1ª liga.

E até pode ser no Belenenses. Fica em Lisboa na mesma e pode ser acompanhado de bem perto. Acho que lhe faria bem uma época inteira a roda na Primeira Liga.
era o que deviam fazer ao cancelo e ao bernardo.

Talvez não fosse mal pensado. Mas gostava de os ver no plantel principal também.
mas para jogar em taças da liga etc..  o melhor era jogarem num clube da 1liga que lhes garantissem minutos de jogo. e o que eles precisam.  depois ai se eles mostrarem evolução e fizerem uma boa epoca, ai sim na epoca seguinte fazerem parte do plantel.

SLBCARLOS

o cancelo por exemplo temos o maxi e o tapa buracos do a.almeida e se ficarmos com o slivio e o siqueira(que e o que temos que fazer)   ja que o silvio faz as 2 laterais, como vinha a fazer esta epoca.  o melhor para o cancelo era ser empresado num clube da 1 liga aonde fosse titular.

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Maio de 2014, 15:42
o cancelo por exemplo temos o maxi e o tapa buracos do a.almeida e se ficarmos com o slivio e o siqueira(que e o que temos que fazer)   ja que o silvio faz as 2 laterais, como vinha a fazer esta epoca.  o melhor para o cancelo era ser empresado num clube da 1 liga aonde fosse titular.

Mas não podes formar o plantel da próxima época a contar com o Sílvio logo de início. Ele só vai recuperar daqui a largos meses. Tenho sérias dúvidas que regresse este ano de 2014. Acho que pelo menos o Cancelo devia integrar o plantel. O próprio Bernardo acho que tinha lugar também.

sergio19azb

Acabou bem a época! Espero que seja emprestado a um clube da 1ª, pode continuar no belém por mim.

Goldenangel

Fui convidado para ir ao restelo ver o ultimo jogo da epoca do Belem.

1ª nota - Fiquei impressionado com a falta de qualidade de alguns gajos que jogam na 1ª divisão.

2ª nota - Foi por demais evidente que joga muito mais e tem muito mais qualidade do que os restantes que lá andam.

Sem ter feito um grande jogo, era notório que quando a bola chega a zona onde andava ele ia chegar, tem muita raça e rapidez.

Por outro lado o M.Rosa fiquei um pouco desiludido, faz sempre a mesma coisa, nos livres e cantos nem do 1º poste a bola passava e não faz a diferença.

O Rojas parece-me bem ficar mais uma epoca no Belem ou então no Estoril.

iKatz

A presença do extremo Jorge Rojas, do Belenenses, a ausência do benfiquista Oscar Cardozo são as notas de destaque na lista de seis jogadores "estrangeiros" divulgada esta terça-feira pela Federação Paraguaia de Futebol (APF), tendo em vista os encontros com Camarões e França.

Manpaz1904

PB

Citação de: Andris em 20 de Abril de 2014, 01:47
Citação de: PB em 19 de Abril de 2014, 20:55
Só o vejo a evoluir como lateral direito.
Do que vi, fiquei com a mesma sensação.

Quem sabe para o ano na equipa B...
Já está na primeira liga. Seguramente que não quer "baixar"...

GiiB_10

Muito bom jogador, que onde rende mais é no meio-campo.

Diavolo Rosso

Para mim continuava mais uma época no Belenenses.

luigi16

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Maio de 2014, 13:44
Para mim continuava mais uma época no Belenenses.

Ou no Belenenses ou no Estoril

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2014, 13:30
Belém quer renovar empréstimo.

Era boa opção que ficasse por lá mais uma época.

MrJohnny

BlankFile

Veria com bons olhos a renovação do empréstimo deste jogador ao Belenenses. Seria bom para a sua evolução.