Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

slbenfica_croft

Mais um que nunca vai jogar no BENFICA...

É o que dá contratar tudo o que mexe.

Rikhart

O rojas depois de não ter praticamente jogado nos Bs, no belém atrevo-me a dizer que foi o melhor da equipa neste final da época... A rever.

splendini

Emprestar "cá dentro" ou então a uma equipa de um campeonato competitivo (de preferência europeu) onde possa jogar com regularidade.

Ainda assim temo que se perca... à semelhança de outros.

Se não vingar que pague pelo menos o investimento.

Mr.Costa

Temos de contratar mais uns quantos destes. Ficar com o Siqueira é que não

Palmeirinha

Citação de: Mr.Costa em 29 de Maio de 2014, 21:11
Temos de contratar mais uns quantos destes. Ficar com o Siqueira é que não
E o Siqueira ser o mais bem pago do plantel? É isso que queres dizer?

Andris

Citação de: Rikhart em 29 de Maio de 2014, 21:04
O rojas depois de não ter praticamente jogado nos Bs, no belém atrevo-me a dizer que foi o melhor da equipa neste final da época... A rever.
Emprestá-lo novamente, de preferência a um clube da 1ª liga.

Nandes20

Foi muito interressante frente a França. Acabou o jogo com uma assistencia para o golo do Cáceres .

Rigters

Citação de: Nandes20 em 01 de Junho de 2014, 22:23
Foi muito interressante frente a França. Acabou o jogo com uma assistencia para o golo do Cáceres .

Faz assistências contra a França? Fraco não deve ser de certeza.

BlankFile

É bom jogador. Sei bem que já tinha visto dele no Torneio Sul Americano de Sub_20 antes de o termos contratado. No Belenenses fez um final de época de qualidade, diria que foi mesmo decisivo na permanência do Belém na Liga.

ForçadoBloqueio

Chamem-me maluco mas sempre vi neste gajo uma alternativa ao Enzo. Mas acho que é mais um misto de desejo/feeling do que outra coisa qualquer... >:(

JulioJoaquim

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2014, 01:20
Chamem-me maluco mas sempre vi neste gajo uma alternativa ao Enzo. Mas acho que é mais um misto de desejo/feeling do que outra coisa qualquer... >:(
What? Fdx  :2funny:

BlankFile

Não é uma ideia maluca de todo. Tem características que podem fazer com que se adapte bem nessa posição, mas seria preciso muito trabalho. Mas há outro jogador nos quadros do Benfica que pode lá chegar com mais rapidez que é o Luis Fariña.

hotfish

Citação de: fgsilva em 28 de Janeiro de 2013, 23:48
Citação de: Petrucci em 28 de Janeiro de 2013, 23:34
Não sei se é  este...mas ontem no jogo do Paraguai andava lá um careca que parecia ser  mais ou menos...

É exactamente esse. Número 18. Médio-direito do Paraguai que procura sempre zonas interiores.
Confere.  O0

Puyol

Citação de: Nandes20 em 01 de Junho de 2014, 22:23
Acabou o jogo com uma assistência? Eu acho que o vi sair antes do intervalo e o golo do Paraguai foi já no fim do jogo... :huh:

GiiB_10

É aí que ele mais rende, sem quaisquer duvidas!
E sem Enzo na pré-época (quem sabe, mesmo de saída), era de o chamar para a pré-época. Ele e Fariña.