Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Denim

Costumava ver alguns jogos do 'Coelho' na série 'B', tava lá o 'nosso' Soneca, mas sinceramente não me lembro muito bem deste artista...
Relembro só que o Davi Luiz também veio 'menino' e oriundo dos escalões secundários do Brasil!

PB

https://www.youtube.com/watch?v=d3oEeOqkmcs

Tem que ser craque ou vão existir muitos insultos da minha parte para os nossos dirigentes.

abar85

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2013, 15:33
Se o Objectivo da B é todos os anos andarem a comprar 10 jogadores, a ver se pega, mesmo que sejam de baixos custos, e com isto Há alguém a ganhar € tb... é ridículo!!

Têm que definir critérios mais claros , rígidos , e não jogarem FM com a equipa B.

:clap1:

rastilho

Citação de: InsurgentDrums em 30 de Janeiro de 2013, 15:39
Citação de: Mathayus em 30 de Janeiro de 2013, 15:14
A estratégia é obvia... em tempo de crise, em vez do investimento e reforço directo da equipa principal com craques que implicam investimento avultado, procura - se agora apostar em talentos emergentes, capazes de vir a reforçar a equipa principal sem grandes gastos.

Há mts jogadores que hoje jogam na série B do Brasil, amanhã vão para um Santos ou um Corinthians e 6 meses depois já craques nacionais. Veja-se o caso do Paulinho do Corinthians.

Quando chegam a craques, nos dias que correm, já não são para o nosso bico. Mas se conseguirmos apanhá-los qdo ainda andam perdidos pelas divisões secundárias, com 18/19/20 anos, pode sair-nos a sorte grande.

A questão é que, para isso, é necessário um conhecimento profundo e acompanhamento constante das divisões secundárias e, cheira-me, nós andamos mais a reboque de eventuais ofertas de empresários. O mal é que esses empresários raramente trazem algo realmente de qualidade.


O Benfica tem observadores no Brasil...

klik

Citação de: bgardo em 30 de Janeiro de 2013, 15:49
Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2013, 15:48
Não percebo os critérios destas contratações pois um jogador com este trajecto a nível sénior já não encaixa numa 2º liga Portuguesa ou uma equipa B.

se ele aceita quem somos nos para dizer que nao encaixa?

percebo a tua ideia, mas e como alguem ter qualificacoes a mais para um emprego, isso so é problema se a pessoa em questao nao aceitar. o mm vai para rosado e rui fonte.

A maior parte destes jogadores até pode pensar que está a vir para a A e acaba na B....

quem sabe não é o mesmo que se passa no intimo do Elbio.

Há que ter noção que a equipa B é muito prestigiante para a maior parte dos miúdos Portugueses, pois é um espaço que eles não tinham para crescer dentro do seu pais.... E encaram isso com normalidade e bem, estão em casa!!

A maior parte dos miúdos estrangeiros, principalmente na America do Sul têm esse espaço para crescer nos seus países... la aposta-se no miúdo da formação. Dai que a maior parte mesmo que seja o Benfica, sendo a equipa B verá isso como um passo atrás... pois dentro do seu Pais têm equipas principais onde poderiam estar a crescer e a certa altura dar um passo mais definitivo!! O Jogador sul americano quer passos mais definitivos.

Uma coisa é alguém sul americano de 16 anos ou menos e acaba a formação no clube e depois sobe para a B... outra coisa são miúdos seniores, já com algum destaque que são colocados na B. duvido que vejam isso com bons olhos.

Flavius Julius


luis___alex

um dos uruguaios não é lateral esquerdo?

aasp

Citação de: luis___alex em 30 de Janeiro de 2013, 16:00
um dos uruguaios não é lateral esquerdo?
Esses uruguaios se fossem menos um pareciam era o Quarteto Fantástico. Só que eram todos invisíveis.

abar85

Citação de: luis___alex em 30 de Janeiro de 2013, 16:00
um dos uruguaios não é lateral esquerdo?

Sim!


Rumo à barreira dos 100 jogadores sob contrato!

PATRÃO

E um jogador com algum cartel no Brasil, visto como uma promessa de um clube que luta sempre para subir, pretendido por grandes clubes e ao que tudo indica o Benfica antecipou-se.

Ja tem pedalada para fazer frente ao Melgarejo na equipa principal, na minha opiniao.

Vamos ver, pelo que vi dos videos deixou-me com um bom feeling.

Boa sorte !!!

Ramiro Lopes

Citação de: PATRÃO em 30 de Janeiro de 2013, 16:06
E um jogador com algum cartel no Brasil, visto como uma promessa de um clube que luta sempre para subir, pretendido por grandes clubes e ao que tudo indica o Benfica antecipou-se.

Ja tem pedalada para fazer frente ao Melgarejo na equipa principal, na minha opiniao.

Vamos ver, pelo que vi dos videos deixou-me com um bom feeling.

Boa sorte !!!
Dizes isso pelo que viste nos vídeos?

luis___alex

se é aprovado por ti PATRÃO  vou olhar esta vinda com outros olhos
espero que se confirme as tuas esperanças nele

klik

Citação de: PATRÃO em 30 de Janeiro de 2013, 16:06
E um jogador com algum cartel no Brasil, visto como uma promessa de um clube que luta sempre para subir, pretendido por grandes clubes e ao que tudo indica o Benfica antecipou-se.

Ja tem pedalada para fazer frente ao Melgarejo na equipa principal, na minha opiniao.

Vamos ver, pelo que vi dos videos deixou-me com um bom feeling.

Boa sorte !!!

foi o que disse... não percebo como um jogador que pelo que vi, é o típico Lateral Brasileiro que facilmente nos próximos tempos chegaria a uma boa equipa do Brasileirão aceita vir para uma equipa B. Mas ok.

PATRÃO

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2013, 16:08
Citação de: PATRÃO em 30 de Janeiro de 2013, 16:06
E um jogador com algum cartel no Brasil, visto como uma promessa de um clube que luta sempre para subir, pretendido por grandes clubes e ao que tudo indica o Benfica antecipou-se.

Ja tem pedalada para fazer frente ao Melgarejo na equipa principal, na minha opiniao.

Vamos ver, pelo que vi dos videos deixou-me com um bom feeling.

Boa sorte !!!
Dizes isso pelo que viste nos vídeos?
Pelo que li. Ja o vi jogar pelo America, mas nao prestei atencao suficiente para poder opinar. Vou tentar sacar jogos do America para depois faze-lo.

Ramiro Lopes

Citação de: PATRÃO em 30 de Janeiro de 2013, 16:12
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2013, 16:08
Citação de: PATRÃO em 30 de Janeiro de 2013, 16:06
E um jogador com algum cartel no Brasil, visto como uma promessa de um clube que luta sempre para subir, pretendido por grandes clubes e ao que tudo indica o Benfica antecipou-se.

Ja tem pedalada para fazer frente ao Melgarejo na equipa principal, na minha opiniao.

Vamos ver, pelo que vi dos videos deixou-me com um bom feeling.

Boa sorte !!!
Dizes isso pelo que viste nos vídeos?
Pelo que li. Ja o vi jogar pelo America, mas nao prestei atencao suficiente para poder opinar. Vou tentar sacar jogos do America para depois faze-lo.
O0