Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

BlankFile

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/bryan-benfica-america/1414850-1456.html

Se for por empréstimo não acho nada mal. Se agradar avançamos para a compra do passe.

andrebond

Acho estas contratações boas (ele parece ter talento) mas desde que baseadas em concretas observações do jogador por parte de elementos da prospecção do Benfica. Em muitos casos isso não acontece.

Robert Dee

Citação de: PATRÃO em 30 de Janeiro de 2013, 16:12
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2013, 16:08
Citação de: PATRÃO em 30 de Janeiro de 2013, 16:06
E um jogador com algum cartel no Brasil, visto como uma promessa de um clube que luta sempre para subir, pretendido por grandes clubes e ao que tudo indica o Benfica antecipou-se.

Ja tem pedalada para fazer frente ao Melgarejo na equipa principal, na minha opiniao.

Vamos ver, pelo que vi dos videos deixou-me com um bom feeling.

Boa sorte !!!
Dizes isso pelo que viste nos vídeos?
Pelo que li. Ja o vi jogar pelo America, mas nao prestei atencao suficiente para poder opinar. Vou tentar sacar jogos do America para depois faze-lo.

:bow2:

tjbc

Jolipa

Se for por empréstimo será óptimo.
Vejam as condições onde ele vive. Como é possível?

ForçadoBloqueio

quinjeajero

Siga o entreposto.  :metal:

iKatz

Nome de craque!!!  :victory:

Adorava ter um lateral esquerdo craque brasileiro no SLB. NAO ENGANA, É O BRYAN  :victory:

GiiB_10

Se for por empréstimo, já me agrada mais.

sergio19azb

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2013, 16:38
Nome de craque!!!  :victory:

Adorava ter um lateral esquerdo craque brasileiro no SLB. NAO ENGANA, É O BRYAN  :victory:
Hasta Marcelo, o Bryan vai tirar-te o lugar na canarinha !

slb2me

não vejo nada de mais na receção, disponibilidade defensiva e até mesmo na capacidade fisico-motora, cultura táctica é 0..

de certeza que não compram o jogador pelo youtube, masi vale vê-lo melhor em Portugal...

agora as imagens também não são as melhores, espero que seja muito bom, mas não exagerem no investimento, emitam uma Bryan Bond ou fundo (sem fundo)...

Benfica jogador brasileiro, para mais de 2M + comissões

por 50%

Zlatan_Messi

Citação de: slb2me em 30 de Janeiro de 2013, 16:40
não vejo nada de mais na receção, disponibilidade defensiva e até mesmo na capacidade fisico-motora, cultura táctica é 0..

agora as imagens também não são as melhores, espero que seja muito bom, mas não exagerem no investimento, emitam uma Bryan Bond ou fundo (sem fundo)...

Benfica jogador brasileiro, para mais de 2M + comissões

por 50%

cultura tactica é material para o master JJ tratar  :coolsmiley:

smjagol

Citação de: Rawkzter em 30 de Janeiro de 2013, 16:23
Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Janeiro de 2013, 16:21
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=801885&via=fb

Que noticia tão esclarecedora.

"Para ler este artigo na íntegra assine o Record Premium."
o record com essa, saiu dos meus favoritos e nunca mais la fui...
é que são mtos burros, abola cada vez oferece mais, canal tv, etc e estes parvos pedem guito pra ler noticias online... puta que os pariu.

sorry o off-topic

JustMe

Brian, top marks for not trying...