Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Person14slb

Não conheço, vamos ver no que dá.

poliban

Eagle_Royal

jovens DE do Brasil, há o douglas (Nautico) e o mansur com muita qualidade, este desconheço, mas se tem 20 anos, é titular na serie B não é nenhum drama a sua vinda

Tiaguu

Citação de: R.G.M em 30 de Janeiro de 2013, 23:09
Pelo video gostei muito...

Tem uns aresinhos de Alex Sandro...

Estão a bater no jogador errado, parece-me boa espingarda!

Ar de alex sandro ? Joga com as mãos ? É guarda-redes adaptado a lateral é ?

Rikhart

iKatz

Citação de: Rikhart em 30 de Janeiro de 2013, 23:33
Citação de: pedroso em 30 de Janeiro de 2013, 14:51
http://www.youtube.com/watch?v=QXq3Um79UGQ

http://www.youtube.com/watch?v=rtveNk9vdEI

Fosgasse, mas que golaço o 1º vídeo! E não sei porquê, mas tenho bom feeling com este miudo!
Igualmente. este puto e daqueles que causa um bom feeling nao sei pq tbm

Semper Fidelis

não digam mal do que desconhecem!
quem sabe não se fabrica aí um grande lateral esquerdo?
quem era o Fábio Coentrão? (aliás no Real mal joga e cá fazias falta mas o salário...)
não digo que seja pois já tivemos Caroles e outros que vieram e depois se eclipsaram mas se for barato e for bonzinho e com margem de progressão pq não?

andereberna

Miguelito22

Não conheco assim tanto deste jogador mas acho que vamos ter uma bela surpresa.

andre_04_SLB

Ofensivamente é bom, tem o upgrade das bolas paradas, gosta de rematar, agressivo, parte sempre para cima e tecnicamente é muito bom... o problema dele é o posicionamento, mas isso corrige-se...

klik

Resta saber quem vai ser inscrito para as competições europeias com as saídas do Bruno César e Nolito...

Dentro de : Bryan, Urreta, Kardec serão 2!!

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Janeiro de 2013, 23:44
Ofensivamente é bom, tem o upgrade das bolas paradas, gosta de rematar, agressivo, parte sempre para cima e tecnicamente é muito bom... o problema dele é o posicionamento, mas isso corrige-se...
ja o conhecias antes?

andre_04_SLB

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2013, 23:45
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Janeiro de 2013, 23:44
ja o conhecias antes?

Sim, ele o Douglas e o Mansur eram os melhores sub-20 do campeonato potencialmente possíveis para nós.