Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

CaCo

misteryeyes

Citação de: Universo Benfica em 31 de Janeiro de 2013, 02:05
Segundo apurou o Correio da Manhã, o América Mineiro avaliou em 555 mil euros 50 por cento do passe e é nesses moldes que está a negociar com o clube da Luz. O banco BMG, que patrocina atividades desportivas no Brasil, é um dos interessados em investir no passe do futebolista.

Marca de qualidade e confiança portanto...

Lordlothar

Citação de: misteryeyes em 31 de Janeiro de 2013, 06:58
Citação de: Universo Benfica em 31 de Janeiro de 2013, 02:05
Segundo apurou o Correio da Manhã, o América Mineiro avaliou em 555 mil euros 50 por cento do passe e é nesses moldes que está a negociar com o clube da Luz. O banco BMG, que patrocina atividades desportivas no Brasil, é um dos interessados em investir no passe do futebolista.

Marca de qualidade e confiança portanto...
lol

The Eagle 10

blog benficaatemorrer

Bola7

fil85

Bola7

blog benficaatemorrer

depois do fenómeno David Luiz acho bem que comentem com cabeça...

sabujo

Não duvidando da qualidade do catraio, mas agora o Benfica é clube de empréstimos até finais de época? Ou está a falhar-me algum detalhe?

Edit: ok, já vi a opção por 1.1M

blog benficaatemorrer

Citação de: sabujo em 31 de Janeiro de 2013, 10:17
Não duvidando da qualidade do catraio, mas agora o Benfica é clube de empréstimos até finais de época? Ou está a falhar-me algum detalhe?

classe directiva... não é um detalhe, é um pormaior...

Mathayus

Fantástica a coerência das notícias... vem por empréstimo... mas é comprado por um fundo... para adquirir 50% do passe... de um preço de saldo que o benfica não teria  dinheiro para pagar... e tudo isto por empréstimo,o jornalismo desportivo está em alta.

Quanto ao jogador aparenta ter tudo para resultar  e acho que quem accionou o grelhador vai queimar as mãos!