Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

TEXAS_1904

Citação de: Johnny1904 em 31 de Janeiro de 2013, 22:37
Citação de: MANOCAS37 em 31 de Janeiro de 2013, 22:29

a foto foi tirada no estadio da luz? aquilo é um das sala da direcção?

Parece o Marcelo.
sao parecidos por acaso... fazia-me lembrar alguem e é mesmo o Marcelo. Falta deixar crescer a carapinha

vinho

o bryan vai ser o futuro defesa esquerdo da seleção brasileira,oiçam o que vos digo

Chefe

Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2013, 22:45
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2013, 22:44
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2013, 22:36
Citação de: Rikhart em 31 de Janeiro de 2013, 22:35
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2013, 22:33

com a saída no nolito , tenho a convicçao que mais cedo ou mais tarde, o JJ vai experimentar o melga na ala esquerda. acho que o JJ nao vai apostar muito no urreta porque embora seja bom jogador falta-lhe velocidade, que o JJ tanto gosta.

mas vamos ver...  o rosa na minha opiniao é claramente carta fora do baralho ...

Estás a dizer que ao urreta falta-lhe velocidade? Epá, é capaz de ser só o jogador mais rapido do nosso plantel...

nao concordo, mas pronto...  pode ser que esteja enganado...
o urreta não é rápido?  :o

eu nao escrevi que o urreta nao era rápido. apenas escrevi que pode nao ter a rapidez como extremo que o JJ tanto gosta de ver nas alas...
o homem é o mais rápido do plantel.

Tsoukalos

das duas uma ou surpreende pela positiva ou pela negativa isso é certo.

Joaoac

Miudo muito humilde , que é muito bem falado no Brasil , vamos la ver o que vai dar , depois de ver as raizes dele , espero que nao se deslumbre com o dinheiro , mas pra isso é que temos o pai Luisao no plantel :)

Chefe

Rikhart

O Urreta é todo ele velocidade e repentismo :)

E Bem vindo Bryan, boa sorte menino!

Diavolo Rosso

Bem vindo miúdo , gostei muito das palavras.

Manel dos Anzois

Será melhor que Melgarejo?

david_slb

Citação de: vinho em 31 de Janeiro de 2013, 22:46
o bryan vai ser o futuro defesa esquerdo da seleção brasileira,oiçam o que vos digo

Tenho as colunas ligadas... mas não oiço nada

:tomates:

Chefe

Citação de: david_slb em 31 de Janeiro de 2013, 22:49
Citação de: vinho em 31 de Janeiro de 2013, 22:46

Tenho as colunas ligadas... mas não oiço nada

:tomates:
in vino veritas

MaiorQuePortugal

luis.live

Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2013, 22:46
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2013, 22:45
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2013, 22:44
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2013, 22:36
Citação de: Rikhart em 31 de Janeiro de 2013, 22:35
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2013, 22:33

com a saída no nolito , tenho a convicçao que mais cedo ou mais tarde, o JJ vai experimentar o melga na ala esquerda. acho que o JJ nao vai apostar muito no urreta porque embora seja bom jogador falta-lhe velocidade, que o JJ tanto gosta.

mas vamos ver...  o rosa na minha opiniao é claramente carta fora do baralho ...

Estás a dizer que ao urreta falta-lhe velocidade? Epá, é capaz de ser só o jogador mais rapido do nosso plantel...

nao concordo, mas pronto...  pode ser que esteja enganado...
o urreta não é rápido?  :o

eu nao escrevi que o urreta nao era rápido. apenas escrevi que pode nao ter a rapidez como extremo que o JJ tanto gosta de ver nas alas...
o homem é o mais rápido do plantel.

nao concordo mesmo nada, mas pronto...   mesmo assumindo que ainda nao vi jogos suficientes do urreta, para ter uma opiniao formada, acho o salvio o olá e o melga bem mais rápidos como alas do que o urreta, acho que é mais rápido do que gaitan, embora como jogador da bola nem lhe chega aos calcanhares, mas mais rápido é. agora em relaçao aos outros nao acho...