Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

FelixBermudes

Citação de: Tsoukalos em 31 de Janeiro de 2013, 23:26
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2013, 23:24
Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2013, 23:21
mais futebol

Omar Salman Alsuhaymi (V. Guimarães)

Safwan Mohammad Hawsawi (V. Guimarães)

Muhannad Mohammed Awadh (V. Guimarães)

Housem Eddine Bem Rabeh (V. Guimarães)

fdx, nao sei se já tinham visto isto!!!!
por acaso vi parece que foram buscar 5 ou 6 gajos da Al Qaeda...

Tendo em conta que o VitóPreira anda sempre com uma cruzinha a pregar cristianismo, e que o próximo jogo é contra os porcos pode ser que rebentem a bomba contra eles ;D

Darkboy

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Janeiro de 2013, 23:33
Citação de: Nenad25 em 31 de Janeiro de 2013, 23:31
Gostei quando ele disse algo como:

"Lá no brasiu sempre ouvia muito falar do Benfica, sempre sonhei jogar ao lado dos jogadores do Benfica, como Luisao....(nao sei mais nenhum).....eerghh..... Geovanni tb aqui jogou e me disse maravilha"

Tirando isso, força puto.

Vindo de um gajo que colecciona camisolas do Benfica está mau!

Só colecciona do Luisão.

Theroux

«O meu sentimento é de alegria total. Fiquei muito contente quando soube [da transferência para o Benfica], era um sonho que tinha desde pequeno. Sempre colecionei camisolas do Benfica, sempre gostei muito do uniforme. Vou poder jogar agora com jogadores como Luisão que acompanhava pela televisão. O Geovanni, que fez história aqui e agora está a jogar pelo América Mineiro, ficou muito contente quando soube que eu vinha para o Benfica; disse-me que me iria dar bem aqui», contou Bryan, em declarações à Benfica TV, destacando ainda nomes como Ramires, Jardel e Artur.

______

Epá, mas não parem com as piadolas por causa disto. Estavam a ir tão bem.

Nenad25

Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2013, 23:39
«O meu sentimento é de alegria total. Fiquei muito contente quando soube [da transferência para o Benfica], era um sonho que tinha desde pequeno. Sempre colecionei camisolas do Benfica, sempre gostei muito do uniforme. Vou poder jogar agora com jogadores como Luisão que acompanhava pela televisão. O Geovanni, que fez história aqui e agora está a jogar pelo América Mineiro, ficou muito contente quando soube que eu vinha para o Benfica; disse-me que me iria dar bem aqui», contou Bryan, em declarações à Benfica TV, destacando ainda nomes como Ramires, Jardel e Artur.

______

Peço desculpa entao. Eu pelo que vi na RTP N ele so citou o Luisao e o Geovanni. Fico feliz que saiba mais alguns.

Tiaguu

______

Essa entrevista já anda aí em video disponível para visualização ?

G10

O América-MG informou que vendeu 60% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Bryan para um grupo de investidores.

O empréstimo será por um período de cinco meses, com a opção do clube português comprar os outros 40% restantes dos direitos do jogador ao fim desse prazo

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/01/america-mg-empresta-bryan-por-cinco-meses-ao-benfica-de-portugal.html

Theroux

Citação de: Tiaguu em 31 de Janeiro de 2013, 23:42

______

Essa entrevista já anda aí em video disponível para visualização ?

Não sei. É possível que apareça na página oficial no youtube.

tiagoterceira

é por aqui que passa o futuro da lateral esquerda do Benfica?
vou estar atento ao rapaz na equipa B

paulomaia1972

RicKurt

Citação de: Red_Fraction em 31 de Janeiro de 2013, 23:01
Citação de: RicKurt em 31 de Janeiro de 2013, 22:59
A namorada dele é gira :D
onde viste?

no video sobre a vida dele que puseram umas páginas atrás mas que agora tenho preguiça de procurar :D

sazuke

Decerto será estrela. Clausula de 40 milhoes, espero.

joker17

Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2013, 23:24
Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2013, 23:21
mais futebol

Omar Salman Alsuhaymi (V. Guimarães)

Safwan Mohammad Hawsawi (V. Guimarães)

Muhannad Mohammed Awadh (V. Guimarães)

Housem Eddine Bem Rabeh (V. Guimarães)

fdx, nao sei se já tinham visto isto!!!!
QUE CENA!!

Chelas

Citação de: RicKurt em 31 de Janeiro de 2013, 23:46
Citação de: Red_Fraction em 31 de Janeiro de 2013, 23:01
Citação de: RicKurt em 31 de Janeiro de 2013, 22:59
A namorada dele é gira :D
onde viste?

no video sobre a vida dele que puseram umas páginas atrás mas que agora tenho preguiça de procurar :D

Gira é favor :)

Greis

Citação de: tiagoterceira em 31 de Janeiro de 2013, 23:45
é por aqui que passa o futuro da lateral esquerda do Benfica?
vou estar atento ao rapaz na equipa B
Se calhar vais vê-lo mais na equipa principal