Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Fevereiro de 2013, 16:21
Agradecemos que voltem ao tema do tópico, o Bryan. Obrigado.
Bryan Robson...que jogador... :smokin:

johncleese

Visto o primeiro jogo, salta á vista a anarquia táctica. Tem que trabalhar muito para entrar neste Benfica, onde as coisas estão muito bem mecanizadas. Tem um excelente pé esquerdo e uma grande arrancada, mas o tempo de corte não é o melhor e é lento a recuperar a posição na defesa. Muito trabalho pela frente...

InsurgentDrums

Citação de: pedroso em 01 de Fevereiro de 2013, 17:19
Supostamente queríamos o  Insua, não veio, veio este!

Deve ser para a equipa A, acho eu!

Queriamos o Insua pq? Pq o Godinho disse? Ah, então se disse é pq deve ser verdade. Esse gajo não mente!

Mathayus

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2013, 17:55
Visto o primeiro jogo, salta á vista a anarquia táctica. Tem que trabalhar muito para entrar neste Benfica, onde as coisas estão muito bem mecanizadas. Tem um excelente pé esquerdo e uma grande arrancada, mas o tempo de corte não é o melhor e é lento a recuperar a posição na defesa. Muito trabalho pela frente...

É lento a recuperar na defesa... mas não é por falta de velocidade não é?

Será mais por falta de consciência de que o deve fazer?

zedoscalotes

Mais uma colaboração Tózé Pictures

klik

Isso é um pouco "normal" principalmente quando alguns dos jogos são com 3 centrais....

Não sei se é o caso ou não, mas isso é tradicional no Brazil e em alguns lances que vi nos vídeos, em que claramente ele estava a jogar  Lateral esquerdo, mas a equipa jogava num sistema de 3 centrais.

solee

Citação de: klik em 01 de Fevereiro de 2013, 18:33

Isso é um pouco "normal" principalmente quando alguns dos jogos são com 3 centrais....

Não sei se é o caso ou não, mas isso é tradicional no Brazil e em alguns lances que vi nos vídeos, em que claramente ele estava a jogar  Lateral esquerdo, mas a equipa jogava num sistema de 3 centrais.

Eu acho que é por aqui... eu acho que na maioria das vezes ele joga mais como ala... tanto que ficamos com a sensação que há buracada na lateral esquerda por causa dele e na maior parte das vezes é 1 central a fechar, aquando jogo directo do adversário. Mas isto é mais por "causa" do sistema táctico do que propriamente por culpa do jogador. No Benfica terá que adquirir automatismos bem diferentes.

força Benfica

klik

Citação de: solee em 01 de Fevereiro de 2013, 18:36
Citação de: klik em 01 de Fevereiro de 2013, 18:33

Eu acho que é por aqui... eu acho que na maioria das vezes ele joga mais como ala... tanto que ficamos com a sensação que há buracada na lateral esquerda por causa dele e na maior parte das vezes é 1 central a fechar, aquando jogo directo do adversário. Mas isto é mais por "causa" do sistema táctico do que propriamente por culpa do jogador. No Benfica terá que adquirir automatismos bem diferentes.

nos vídeos que vi ele fez varias vezes dobras ao central que cai sobre a esquerda e isso é um movimento muito mais típico nos Laterais que jogam num sistema de 3 centrais. Jogam sempre um pouco mais por dentro.

johncleese

O América joga com uma linha de 4 e não de 3. O Bryan é bastante rápido, apenas não sabe dosear o esforço e depois falta-lhe pulmão para recuperar...

johncleese

Bate muito bem os cantos e os livres laterais do lado direito, esqueci-me de dizer isso

Slb23

Rikhart

Vi 45 minutos de um jogo desses que postaram no youtube, e isso francamente não serve para nada, aquilo jogam ao ritmo de solteiros e casados, o bryan joga como ala autentico, não como defesa, não dá para ver nada. Cá é que se vai ver alguma coisa.

johncleese

Quando acabar de ver os 3 jogos que me passaram darei a minha opinião

The Eagle 10

Nao sabe gerir a velocidade... Mais um trabalhinho de campo  para o Jesus.