Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Vieri

Citação de: johncleese em 06 de Fevereiro de 2013, 17:19
Não acho que o Melgarejo seja um bom lateral tendo em conta que era avançado. Acho que é um bom lateral, ponto final. Defende bem, tem um bom jogo aéreo, sabe posicionar-se e a atacar está cada vez melhor. Cruza muito bem. Não é muito rápido, nem é forte no 1x1 ofensivo, se fosse era um excelente lateral. Assim é só um bom lateral. Para mim é melhor que o Léo, por exemplo, que vocês tanto gostavam...

Olá John.
O Leo tinha algumas limitações, é verdade, em especial a defender, mas era de outro nível.
Lembro-me de muitos jogos do Maradoninha em que ele foi de longe o melhor em campo. Para não falar do célebre jogo em que anulou o CR7.
Acho que o Leo tinha características que fariam as delícias do JJ.

Parece-me que o Melga ainda está longe disso, mas também não lhe pode ser exigido tanto tão cedo...

Michael Schumacher

Está longe, para ser simpático. E é uma comparação sem qualquer sentido, o Léo, sem ser um craque, era muito melhor lateral-esquerdo, a começar no facto de Melga não ser lateral-esquerdo e a acabar no facto de ter muito mais qualidade.

Strata

O Léo a defender podia comprometer só se fosse nos espaços que deixava nas costas após as suas arrancadas até ao outro lado do campo, porque estando ele no seu lugar, não era assim tão fácil passar por ele. E mesmo sendo baixinho, não se encolhia a disputar bolas aéreas. Muita raça, muito profissionalismo. Um exemplo a meu ver.

Chefe

O Leo era bem melhor que o Melga, nem há sequer comparação. Na minha optica.

PATRÃO

O Bryan tem algumas caracteristicas do saudoso Leo.

MSAM

Eu acho o Melga um lateral normal, esperava muito mais a nível ofensivo e até agora isso não se veio a confirmar.

BenficaSetsFire

O Melga cruza muito bem?!

Chefe

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Fevereiro de 2013, 19:08
O Melga cruza muito bem?!
As vezes em que acerta na relva em vez de na bola  :ashamed:

Tartaranho

O Léo, foi o melhor LE, desde muitos anos, tomar-mos nos que ele ainda là estivesse.

Michael Schumacher

Strata

O Léo mais tarde ou mais cedo será Presidente do Santos. Foi um dos poucos jogadores dos últimos anos por quem ganhei grande estima. Tive pena de não ter tido uma despedida do Benfica como merecia. Mas adiante.

Thrain

Ao Melgarejo acho que só lhe falta mais cabeça e menos nervosismo a jogar...nota-se que falha algumas vezes especialmente a nível ofensivo por isso e não propriamente pela falta de jeito.Sem ser um jogador tecnicamente extraordinário  é rápido e acho que só lhe falta decidir melhor as jogadas para se notar mais nesse capítulo

A nível defensivo acho que já é um lateral bastante competente mesmo.

Mathayus

Citação de: Thrain em 06 de Fevereiro de 2013, 20:19
Ao Melgarejo acho que só lhe falta mais cabeça e menos nervosismo a jogar...nota-se que falha algumas vezes especialmente a nível ofensivo por isso e não propriamente pela falta de jeito.Sem ser um jogador tecnicamente extraordinário  é rápido e acho que só lhe falta decidir melhor as jogadas para se notar mais nesse capítulo

A nível defensivo acho que já é um lateral bastante competente mesmo.
Confere!

onda vermelha

O Melgarejo melhor que Léo ??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1:

vincitore

O Léo era muito fraco a posicionar-se, muito fraco mesmo. Era é muito bom a atacar