Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Minerva

Dass, eu quero é vê-lo a jogar!

Rikhart

King o suposto pé canhão, nunca mais me esqueço de num jogo na antiga Luz, dos primeiros que ele fez pelo Benfica, haver um livre, o pessoal perceber que ia ser ele a marcar grande antecipação para ver o que saía dali. O remate foi tão mau que a bola sai pela linha lateral... Começou tudo a rir, acho que se percebeu logo a dimensão do jogador.

RAFL

Citação de: Rikhart em 07 de Fevereiro de 2013, 20:27
King o suposto pé canhão, nunca mais me esqueço de num jogo na antiga Luz, dos primeiros que ele fez pelo Benfica, haver um livre, o pessoal perceber que ia ser ele a marcar grande antecipação para ver o que saía dali. O remate foi tão mau que a bola sai pela linha lateral... Começou tudo a rir, acho que se percebeu logo a dimensão do jogador.
f* acabei de jantar, pára lá de me lembrares dessas cenas tristes.....ia já vomitando o jantar

iKatz

Convocado na equipa B  :)

Minerva

Quer dizer que amanhã já se vai mostrar :)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2013, 18:03
Convocado na equipa B  :)
ainda bem quero ver o miudo a jogar

klik

Estando o Carole já muito mais rotina-do, e com a falta de um extremo esquerdino de qualidade, é provável que nos primeiros tempos até jogue a extremo, o que para a sua evolução e analise para aquilo que nós realmente queremos ver seria mau.

PB_124

Estreou-se a...extremo esquerdo

J.P.

Rmartins

Parece-me ser um jogador com um físico muito bom. Nos dias de hoje, esse aspeto é cada vez mais importante num lateral.

belphegor

Citação de: Rmartins em 10 de Fevereiro de 2013, 13:22
Parece-me ser um jogador com um físico muito bom. Nos dias de hoje, esse aspeto é cada vez mais importante num lateral.

Tal como o grande emersão.

cheguevara

Teve alguns bons pormenores. A ver melhor

Mathayus

Citação de: belphegor em 10 de Fevereiro de 2013, 13:43
Citação de: Rmartins em 10 de Fevereiro de 2013, 13:22

Tal como o grande emersão.
Nada a ver um pesado e lento e outro mais leve e rápido.

zedoscalotes

Comprado para lateral esquerdo, jorge jesus fala de que tem que se habituar aos processos defensivos, primeiro jogo que faz, extremo esquerdo. XD