Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Lordlothar

Citação de: Miguelito22 em 19 de Fevereiro de 2013, 02:54
O JJ bazofias tem gostado imenso do que tem visto e é muito provavel que o benfica pague 1 milhão de euros para ficar com ele.
se for bom, que se compre

bozic

Uma vez no FM tinha 12 a cruzamentos, só pode ser craque

Mathayus

Citação de: Lordlothar em 19 de Fevereiro de 2013, 05:38
Citação de: Miguelito22 em 19 de Fevereiro de 2013, 02:54
O JJ bazofias tem gostado imenso do que tem visto e é muito provavel que o benfica pague 1 milhão de euros para ficar com ele.
se for bom, que se compre
x2... e no caso... é mesmo bom.

BlankFile

Eu também gostei muito do que vi até agora. E quero ver mais.

Manuel8

Citação de: BlankFile em 19 de Fevereiro de 2013, 17:26

Tás a falar do Bryan ou do avatar do Miguelito? :-X

BlankFile

Citação de: Manuel8 em 19 de Fevereiro de 2013, 23:15
Citação de: BlankFile em 19 de Fevereiro de 2013, 17:26

Tás a falar do Bryan ou do avatar do Miguelito? :-X

Dos dois.  :cool2:

iSLBenfica

Pode ser que seja uma boa surpresa.

johncleese

Já vi o jogo contra o Aves. Acho os elogios claramente exagerados, já tendo visto vários jogos dele no Brasil. Esteve bem defensivamente, sempre bem posicionado, e isso sim surpeendeu-me. A atacar não fez um único cruzamento, não mostrou nada no jogo todo que o Carole não tenha mostrado várias vezes esta época. Agora, conhecendo-o como conheço, vai melhorar muito ofensivamente, porque é capaz de muito mais do que fez neste jogo...

Maka

Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2013, 15:05
Já vi o jogo contra o Aves. Acho os elogios claramente exagerados, já tendo visto vários jogos dele no Brasil. Esteve bem defensivamente, sempre bem posicionado, e isso sim surpeendeu-me. A atacar não fez um único cruzamento, não mostrou nada no jogo todo que o Carole não tenha mostrado várias vezes esta época. Agora, conhecendo-o como conheço, vai melhorar muito ofensivamente, porque é capaz de muito mais do que fez neste jogo...

Vinha aqui dizer exactamente o mesmo, apesar de ontem só ter conseguido ver o jogo até aos 60min.
Estava expectante para o ver, mas agora que vi o jogo não compreendo tantos elogios à sua prestação contra o Aves; esteve seguro, mas ofensivamente não vi nada (ainda).

johncleese

Fico contente por ter visto a prestação defensiva dele, especialmente o posicionamento, que lhe permitiu ganhar algumas bolas em antecipação

46Rossi

vá lá alguém que viu o mesmo jogo que eu, estava a ficar preocupado  ;D

Luisao4

eu aqui quase a acabar o download do jogo e de repente tiram-me a vontade de ver  >:(

Rikhart

Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2013, 15:05

Em que é que os elogios são exagerados, se ninguem aqui mencionou sequer que ele atacou bem? O que se falou aqui foi fundamentalmente pormenores de rapidez de processos, excelente no passe, muito agressivo defensivamente... Tu próprio acabas por dizer que ficaste surpreendido com o seu jogo, que creio que foi o que aconteceu á maior parte dos que vieram aqui elogiar. Não é preciso um jogador passar o jogo a rematar/cruzar para se notar pormenores que denunciam que é bom, e foi o caso que aconteceu aqui, especialmente tendo em conta as meras semanas que ele tem de europa, e Benfica.

Maka

^^O que o john (e eu) disse é que não se viu nada que não se tenha visto já na B este ano.
Por certos comentários, estava à espera de mais. Só isso.

Alguns exemplos (vou omitir o nome dos users, claro; isto não é um ataque pessoal):
CitaçãoAtendendo ao nosso tipo jogo e a nossa liga, só não faz até ao final da época vários jogos na equipa principal se o Jesus não quiser.
-
Mas tenho poucas dúvidas de que este vai dar mesmo jogador.
-
podem acreditar que é mesmo bom
-
Tudo para vir no futuro a ser de caras o lateral esquerdo titular do Benfica... um potencial imenso a explorar.
-
Epá que pena que só chegou agora, se tem chegado no principio da época agora era titular na equipa principal.

Como podes ver...alguma hipérbole, ali.

Rikhart

Bem, eu pessoalmente concordo com tudo o que está aí escrito. Claro que foi só um jogo, mas o rapaz é impressionante, e estamos mal servidos de laterais, este pode a curto prazo ser o melhor deles.