Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Miguelito22

O JJ bazofias tem gostado imenso do que tem visto e é muito provavel que o benfica pague 1 milhão de euros para ficar com ele.

Lordlothar

Citação de: Miguelito22 em 19 de Fevereiro de 2013, 02:54
O JJ bazofias tem gostado imenso do que tem visto e é muito provavel que o benfica pague 1 milhão de euros para ficar com ele.
se for bom, que se compre

bozic

Uma vez no FM tinha 12 a cruzamentos, só pode ser craque

Mathayus

Citação de: Lordlothar em 19 de Fevereiro de 2013, 05:38
Citação de: Miguelito22 em 19 de Fevereiro de 2013, 02:54
se for bom, que se compre
x2... e no caso... é mesmo bom.

BlankFile

Eu também gostei muito do que vi até agora. E quero ver mais.

Manuel8

Citação de: BlankFile em 19 de Fevereiro de 2013, 17:26

Tás a falar do Bryan ou do avatar do Miguelito? :-X

BlankFile

Citação de: Manuel8 em 19 de Fevereiro de 2013, 23:15
Citação de: BlankFile em 19 de Fevereiro de 2013, 17:26

Tás a falar do Bryan ou do avatar do Miguelito? :-X

Dos dois.  :cool2:

iSLBenfica

Pode ser que seja uma boa surpresa.

johncleese

Já vi o jogo contra o Aves. Acho os elogios claramente exagerados, já tendo visto vários jogos dele no Brasil. Esteve bem defensivamente, sempre bem posicionado, e isso sim surpeendeu-me. A atacar não fez um único cruzamento, não mostrou nada no jogo todo que o Carole não tenha mostrado várias vezes esta época. Agora, conhecendo-o como conheço, vai melhorar muito ofensivamente, porque é capaz de muito mais do que fez neste jogo...

Maka

Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2013, 15:05
Já vi o jogo contra o Aves. Acho os elogios claramente exagerados, já tendo visto vários jogos dele no Brasil. Esteve bem defensivamente, sempre bem posicionado, e isso sim surpeendeu-me. A atacar não fez um único cruzamento, não mostrou nada no jogo todo que o Carole não tenha mostrado várias vezes esta época. Agora, conhecendo-o como conheço, vai melhorar muito ofensivamente, porque é capaz de muito mais do que fez neste jogo...

Vinha aqui dizer exactamente o mesmo, apesar de ontem só ter conseguido ver o jogo até aos 60min.
Estava expectante para o ver, mas agora que vi o jogo não compreendo tantos elogios à sua prestação contra o Aves; esteve seguro, mas ofensivamente não vi nada (ainda).

johncleese

Fico contente por ter visto a prestação defensiva dele, especialmente o posicionamento, que lhe permitiu ganhar algumas bolas em antecipação

46Rossi

vá lá alguém que viu o mesmo jogo que eu, estava a ficar preocupado  ;D

Luisao4

eu aqui quase a acabar o download do jogo e de repente tiram-me a vontade de ver  >:(

Rikhart

Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2013, 15:05

Em que é que os elogios são exagerados, se ninguem aqui mencionou sequer que ele atacou bem? O que se falou aqui foi fundamentalmente pormenores de rapidez de processos, excelente no passe, muito agressivo defensivamente... Tu próprio acabas por dizer que ficaste surpreendido com o seu jogo, que creio que foi o que aconteceu á maior parte dos que vieram aqui elogiar. Não é preciso um jogador passar o jogo a rematar/cruzar para se notar pormenores que denunciam que é bom, e foi o caso que aconteceu aqui, especialmente tendo em conta as meras semanas que ele tem de europa, e Benfica.

Maka

^^O que o john (e eu) disse é que não se viu nada que não se tenha visto já na B este ano.
Por certos comentários, estava à espera de mais. Só isso.

Alguns exemplos (vou omitir o nome dos users, claro; isto não é um ataque pessoal):
CitaçãoAtendendo ao nosso tipo jogo e a nossa liga, só não faz até ao final da época vários jogos na equipa principal se o Jesus não quiser.
-
Mas tenho poucas dúvidas de que este vai dar mesmo jogador.
-
podem acreditar que é mesmo bom
-
Tudo para vir no futuro a ser de caras o lateral esquerdo titular do Benfica... um potencial imenso a explorar.
-
Epá que pena que só chegou agora, se tem chegado no principio da época agora era titular na equipa principal.

Como podes ver...alguma hipérbole, ali.