Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Rikhart

Bem, eu pessoalmente concordo com tudo o que está aí escrito. Claro que foi só um jogo, mas o rapaz é impressionante, e estamos mal servidos de laterais, este pode a curto prazo ser o melhor deles.

BlankFile

Eu mantenho o que já tinha dito: gostei muito do que vi dele até agora.

O-Rível

Pode vir a ser um jogador muito bom, e é o tipo de jogador vistoso de que muitos gostam. No seguimento disto, acho que ainda se está muito na fase do enamoramento, onde basta ele fazer umas coisas um pouco acima da média e a malta parece que tem um orgasmo colectivo. Calma. Sobretudo considerando que está num contexto competitivo não muito alto.

johncleese

Não foi uma exibição melhor do que muitas do Carole esta época, e por isso dizer que foi "impressionante" ou "fantástico" é um exagero.
Nem quero imaginar se tivesse atacado como costuma no Brasil, com a capacidade de arranque e o drible curto que tem...

*Crow*

Citação de: johncleese em 21 de Fevereiro de 2013, 12:04
Não foi uma exibição melhor do que muitas do Carole esta época, e por isso dizer que foi "impressionante" ou "fantástico" é um exagero.
Nem quero imaginar se tivesse atacado como costuma no Brasil, com a capacidade de arranque e o drible curto que tem...
acaba por ser natural que não ataque tanto. está em fase de adaptação e tinha que melhorar o aspecto defensivo, portanto deve-se estar a resguardar e até deve ter ordens para tal. à medida que o tempo for passando, e for ganhando confiança, vai-se mostrando mais

Mathayus

Como continuo a não ter dúvidas... repito, destinado a ser craque.

johncleese

Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2013, 12:35
Citação de: johncleese em 21 de Fevereiro de 2013, 12:04
acaba por ser natural que não ataque tanto. está em fase de adaptação e tinha que melhorar o aspecto defensivo, portanto deve-se estar a resguardar e até deve ter ordens para tal. à medida que o tempo for passando, e for ganhando confiança, vai-se mostrando mais

Claro, não disse o contrário. Não esperava que tivesse uma estreia espetacular nem exuberante. Acho que esteve bem. Mas não mais que isso

Rikhart

Para mim jogou melhor nesta estreia na europa, do que qualquer um dos jogos que já vi do carole a lateral esta época, o que convenhamos promete. Não tenho grandes dúvidas em relação a este.

johncleese

Também não tenho dúvidas que tem muito potencial. Mas não propriamente pelo que vi neste jogo

Xinas

ta td a ser pensado forte para o ano:

- djuricic 10
- suljemani 9.5 , ala direita e esquerda
- bryan e melga
- maxi e andre almeida direita
- matic e contratacao
- garay se nao ficar contratacao

:slb2:

iSLBenfica

Citação de: Mathayus em 21 de Fevereiro de 2013, 12:36
Como continuo a não ter dúvidas... repito, destinado a ser craque.

Espero que tenhas razão.

Pelo pouco que vi dele, pareceu-me ser um jogador muito parecido ao Alex Sandro (posso estar errado), com boa velocidade e capacidade ofensiva.
Ele mostrar boas indicações a nível defensivo e tático pode ser um excelente indicador. Vamos ver como progride.

johncleese

O Alex Sandro jogava no Santos, foi campeão brasileiro, ganhou o Paulista, jogou a Libertadores, nos sub-20 do Brasil, etc.
O Bryan jogava na 2ª divisão, foi revelação do campeonato Mineiro, mas a realidade é muito diferente. Precisa de mais tempo

omgjh

Também o David Luiz vinha da 3ª divisão e depois foi o que se sabe. Talvez este tenha o mesmo destino!

Maldini

Citação de: johncleese em 21 de Fevereiro de 2013, 16:06
O Alex Sandro jogava no Santos, foi campeão brasileiro, ganhou o Paulista, jogou a Libertadores, nos sub-20 do Brasil, etc.
O Bryan jogava na 2ª divisão, foi revelação do campeonato Mineiro, mas a realidade é muito diferente. Precisa de mais tempo

Faz-me lembrar um tal de David Luiz

Mika21PA

Neste momento nao deves ser inferior ao Melga, isto porque este com o potencial que tem dará 20 a 0 ao Melga.