Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Rikhart

Citação de: Mika21PA em 21 de Fevereiro de 2013, 21:07
Neste momento nao deves ser inferior ao Melga, isto porque este com o potencial que tem dará 20 a 0 ao Melga.

Francamente com o melga a jogar como hoje, a minha vontade era de o ver já na principal, mas óbvio que se calhar era arriscado.

tulio_slb

Precisávamos que este jogador se adapta-se rapidamente e mostrasse o seu valor, pelo menos assim poderíamos ter finalmente um opção valida para o lugar de defesa esquerdo

kangaroo

Eu estou a achar isto muito estranho, faz 1 jogo e já o querem a jogar na equipa A.

Keep Calm

NUNO.S.L.B.GAIA

vontade enorme de ir ate leixoes ... só para ver ao vivo se é ou nao bom jogador !

Chelas

Citação de: jfsbrito em 22 de Fevereiro de 2013, 12:42
Eu estou a achar isto muito estranho, faz 1 jogo e já o querem a jogar na equipa A.

Keep Calm

keep calm o tanas  :tickedoff: já não posso com o Melga

Rikhart

Citação de: Chelas em 22 de Fevereiro de 2013, 14:06
Citação de: jfsbrito em 22 de Fevereiro de 2013, 12:42

Keep Calm

keep calm o tanas  :tickedoff: já não posso com o Melga

Somos dois, o rapaz é um passador autentico, e nulo ofensivamente. Para isso que se vá dando minutos a este.

johncleese

Espero que esta exibição de hoje sirva para acalmar os comentários exagerados dos últimos dias. Provou hoje que está a uma grande distância de estar preparado para a equipa principal. Neste momento, a anos luz do Melgarejo...

Red skin

Citação de: johncleese em 23 de Fevereiro de 2013, 13:11
Espero que esta exibição de hoje sirva para acalmar os comentários exagerados dos últimos dias. Provou hoje que está a uma grande distância de estar preparado para a equipa principal. Neste momento, a anos luz do Melgarejo...
Bem dito!

ForçadoBloqueio

Se o comentário tivesse terminado ali teria sido excelente observação.

Darkboy

Não vi o jogo. Enterrou?

Rikhart

Completamente falso dizer que está a anos luz do melgarejo, esteve hoje mas é integrado numa equipa que é uma autentica manta de retalhos, onde ninguem se safa. E mesmo assim defensivamente esteve bastante bem. Temos um exemplo bastante perto de nós, na altura do quique ninguem jogava népia, veio o JJ e de repente os mesmos jogadores transfiguraram-se...

Rikhart

Citação de: Darkboy em 23 de Fevereiro de 2013, 13:24
Não vi o jogo. Enterrou?

Nem de longe, mas obvio que ninguem brilhou na equipa de hoje. Safou defensivamente e pouco mais.

Red skin

Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 13:26
Não vi o jogo. Enterrou?

Nem de longe, mas obvio que ninguem brilhou na equipa de hoje. Safou defensivamente e pouco mais.
safou? as jogadas de perigo do leixões vieram quase todas do lado dele... mal posicionado, deixando kms nas costas... ofensivamente, foi anulado

ForçadoBloqueio

Não vi o jogo. Enterrou?

Não. Mas limitou-se a fazer o mesmo que o Melga faz na equipa A. E isso está a "anos luz" de chegar para o que queremos.

MaiorQuePortugal

É assim tão fraco??