Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

BlankFile

O rapaz ainda agora chegou. Há que dar tempo ao tempo.
Eu insisto na ideia de que bem trabalhado vai dar jogador.

slbenfica_croft

_JonasThern_

Olha a montanha russaaaaaa!

O carrossel Ser Benfiquistaaaaa!

É entrar é entrar!!!!!!!

Não pagaaaaa! Mas anda na mesmaaaaa!

Fxiiiiuuuuu fxiiiiuuuu fxiiiiuuuuu fxiiiiuuuuuuu (tentativa de imitar o barulho dos carrosséis)

Então este tipo há uma semana atrás era um gajo que não enganava, para jogar na equipa principal, no imediato, um dos grandes craques brasileiros e agora já é um cepo com uma perna de pau?

johncleese

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2013, 15:01

Também acho que tem qualidade, mas importa refriar as expectativas geradas por alguns comentários claramente exagerados.
O Bryan tem lacunas graves no posicionamento, hoje viu-se isso. Aos 85 minutos estava no centro do campo, a fazer de médio centro, ninguém sabe muito bem porquê. Esteve lá pelo menos 1 minuto. Não pode ser. Está muito longe ainda de atingir o nivel de equipa principal. Mas a qualidade técnica que tem, a capacidade fisica também, a velocidade, permitem-me acreditar que chegará lá. Se o Melga que era avançado aprendeu, o Bryan também poderá aprender...

Rikhart

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2013, 15:17

É entrar é entrar!!!!!!!

Fxiiiiuuuuu fxiiiiuuuu fxiiiiuuuuu fxiiiiuuuuuuu (tentativa de imitar o barulho dos carrosséis)

Então este tipo há uma semana atrás era um gajo que não enganava, para jogar na equipa principal, no imediato, um dos grandes craques brasileiros e agora já é um cepo com uma perna de pau?

O Miguel Rosa é muito bom jogador, mas hoje não jogou népia, apenas para dar um exemplo. E o bryan não esteve mal, simplesmente não se destacou. Não perdeu bolas, não falhou passes, etc, não foi uma exibição negativa. Mas esteve muito dentro da onda da equipa toda, ninguem se safou.

BlankFile

É entrar é entrar!!!!!!!

Mas quem é que disse que era um dos grandes craques brasileiros? Que eu saiba ninguém disse isso coisa nenhuma. O que se disse foi que é um jogador com potencial que bem trabalhado pode-se tornar uma opção muito credível no plantel do Benfica a curto/médio prazo. Agora não é em dois ou três jogos que vamos dizer que é uma vedeta do outro mundo ou o maior dos marretas. É preciso tempo. Calma.

BlankFile

Citação de: johncleese em 23 de Fevereiro de 2013, 15:19
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2013, 15:01

Também acho que tem qualidade, mas importa refriar as expectativas geradas por alguns comentários claramente exagerados.
O Bryan tem lacunas graves no posicionamento, hoje viu-se isso. Aos 85 minutos estava no centro do campo, a fazer de médio centro, ninguém sabe muito bem porquê. Esteve lá pelo menos 1 minuto. Não pode ser. Está muito longe ainda de atingir o nivel de equipa principal. Mas a qualidade técnica que tem, a capacidade fisica também, a velocidade, permitem-me acreditar que chegará lá. Se o Melga que era avançado aprendeu, o Bryan também poderá aprender...

É uma questão de trabalho e tempo claro johncleese. Eu sou da opinião que o rapaz devia sempre treinar com o plantel principal e com o Jorge Jesus a molda-lo.
Espero que seja isso que aconteça com regularidade.

_JonasThern_

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2013, 15:23

É entrar é entrar!!!!!!!

Mas quem é que disse que era um dos grandes craques brasileiros? Que eu saiba ninguém disse isso coisa nenhuma. O que se disse foi que é um jogador com potencial que bem trabalhado pode-se tornar uma opção muito credível no plantel do Benfica a curto/médio prazo. Agora não é em dois ou três jogos que vamos dizer que é uma vedeta do outro mundo ou o maior dos marretas. É preciso tempo. Calma.

Obviamente isso do craque brasileiro era um exagero. Mas basta recuar umas páginas para ver o que uma exibição absolutamente normal fez com que se dissesse por aqui. O exagero com que se falou do rapaz. Com isto não estou a dizer que é um perneta. Nem que é um craque. Simplesmente não conheço e acho melhor ver mais, muito mais do que ele tem para dar para poder formar uma opinião consistente.

_JonasThern_

Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 15:21

É entrar é entrar!!!!!!!

O Miguel Rosa é muito bom jogador, mas hoje não jogou népia, apenas para dar um exemplo. E o bryan não esteve mal, simplesmente não se destacou. Não perdeu bolas, não falhou passes, etc, não foi uma exibição negativa. Mas esteve muito dentro da onda da equipa toda, ninguem se safou.

Quantos jogos é que este rapaz já fez? 3? 4? Muito longe de ser o suficiente para se dizer se é bom ou não...

JMedeiros

Entao, já nao vale um crl???

johncleese

Ninguém o classificou como perneta. Eu certamente não o fiz. Conheço o jogador do Brasil, vi vários jogos dele, vi também os 2 jogos que fez como titular no Benfica B. A época no Brasil também está a começar, não tem o mesmo ritmo dos companheiros. Dizer que é craque também me parece descabido. Não é craque. Não se sabe se alguma vez será. Se aprender em termos posicionais, e tem que aprender muito, poderá ser um bom lateral

andre_04_SLB

O normal. Quem o conhecia sempre disse isto. Qualidades técnicas e individuais boas, margem interessante, fraco defensivamente em termos posicionais e do entendimento do jogo. Com um TREINADOR tem muito para dar.

johncleese

Exacto. Com o Norton terá pouco a aprender

solee

SerBenfiquista vintage.

fmb

Não está na equipa certa para se mostrar. Nem ele nem nenhum outro porque são treinador por um asno!!!