Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2013, 09:42
N sei se é cepo ou craque... pela pouca amostra q deu, nem é uma, nem outra... portanto, valerá a pena? Teve pouco tempo para se mostrar é certo, mas agora trouxemos o Gianni...
os uruguaios com excepção para um deles vieram para encher chouriço com a renovação do Maxi.

Tirando o Elbio os demais são vistos como jogadores razoáveis e nada mais que isso.

slbenfica_croft

Quando o plantel é mal estruturado, como é o caso, com excesso de jogadores é normal haver alguns que nem oportunidade têm.

Este é mais um deles.

E como não tem oportunidades não se pode mostrar e como tal é complicado fazer avaliações.

Miguelito22

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2013, 16:16
Quando o plantel é mal estruturado, como é o caso, com excesso de jogadores é normal haver alguns que nem oportunidade têm.

Este é mais um deles.

E como não tem oportunidades não se pode mostrar e como tal é complicado fazer avaliações.
Exactamente.

Andris

Mais um jogo em que ele vai jogar... Not.

Não dá para perceber. Nem naquele amigável contra a Académica jogou.

Rikhart

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 16:01
Mais um jogo em que ele vai jogar... Not.

Não dá para perceber. Nem naquele amigável contra a Académica jogou.

Pessoalmente acho ridículo. Ou já não conta, o que é esquisito porque é o melhor DE dos B, e aí deixavam o miúdo ir á sua vida, ou então já decidiram que vão adquirir o passe, mas nesse caso devia jogar para ir ganhando calo de europa. Não faz sentido.

46Rossi

lá voltou a jogar e mais uma vez mostrou muito pouco... defensivamente até passou bastante mal...

Blitzer

Ainda não lhe vi nada de especial.

solee

A amostra ainda é pequena... mas...  :-X

pguerreiro

Calma, não liguem o assador já.

Red skin

Citação de: pguerreiro em 06 de Maio de 2013, 02:27
Calma, não liguem o assador já.
Nos 3 jogos q faltam é q vai ser...

RGVC

para quem dizia que era o melhor DE da equipa B, acho que joga muito pouquinho!!!

jose.carlos143

é por isto que empréstimos com opção de compra são sempre a melhor solução nestes casos...

não serve, mas não vamos ter de aturá-lo com contrato até 2018 à la LK

RGVC

Citação de: jose.carlos143 em 06 de Maio de 2013, 18:53
é por isto que empréstimos com opção de compra são sempre a melhor solução nestes casos...

não serve, mas não vamos ter de aturá-lo com contrato até 2018 à la LK

Claramente, acabou por ser um bom negócio

Francescoli

Mais uma vez não convocado ou estou enganado? Deve ser bom!

BlankFile

Jogou no início quando veio e até mostrou alguns pormenores interessantes, mas não sei se foi suficiente para o Benfica accionar a opção de compra. Veremos.