Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Maka

Dos que lhe auguravam presença na A ainda antes do final da temporada......nem vê-los.

Android1974

Citação de: Maka em 21 de Junho de 2013, 22:05
Dos que lhe auguravam presença na A ainda antes do final da temporada......nem vê-los.
Nem enfiei a carapuça, mas não se esqueçam que este foi efectivamente inscrito na lista da UEFA.

Miguelito22

Menos um.
Eu esperava bem mais dele mas não rendeu logo volta a base.

Maka

Citação de: Android1974 em 21 de Junho de 2013, 22:15
Nem enfiei a carapuça, mas não se esqueçam que este foi efectivamente inscrito na lista da UEFA.

Já nem sei quem era, sinceramente, e nem quero entrar em picardias. Só achei um bocado ridículo que, após 2 ou 3 jogos na B, já 'estava' praticamente na A. Afinal, nem ficou. E ainda por cima numa posição onde estamos ultra-carenciados. Eu próprio nem sei dizer se ele é bom ou mau, tal foi o pouco que se viu.
Mas enfim, sempre é menos um jogador que cá está

FranciscoSilva

Citação de: Maka em 21 de Junho de 2013, 23:31
Citação de: Android1974 em 21 de Junho de 2013, 22:15

Já nem sei quem era, sinceramente, e nem quero entrar em picardias. Só achei um bocado ridículo que, após 2 ou 3 jogos na B, já 'estava' praticamente na A. Afinal, nem ficou. E ainda por cima numa posição onde estamos ultra-carenciados. Eu próprio nem sei dizer se ele é bom ou mau, tal foi o pouco que se viu.
Mas enfim, sempre é menos um jogador que cá está

Ao menos veio por empréstimo, para podermos verificar a sua qualidade. Estes negócios deviam ser sempre assim quando possivel...

Maka

Com isso só posso concordar. Mais negócios destes

BlankFile

Melhor assim ter vindo por empréstimo. Não agradou? Vai de volta para o Brasil.

Android1974

E o jogador até regressou a dizer que foi uma grande experiência e tudo... Às vezes, esquecemo-nos que somos um grande clube da Europa, e que só terem a experiência de jogar por nós, para alguns (não para todos, veja-se o Derlis), já é bastante.

werty10

Eu pensava que ele este ano transitava para o Barça ou Real.

BlankFile

Este tópico já pode ser encerrado.

Miguelito22

Podem apagar,encerrar ou o que quiserem que este ja não volta.

Andris

Shoky

Está aqui ao engano...
Tem de ser trancado e mantido na secção da equipa B.

Diavolo Rosso

Atenção que este tópico tem que ser movido para a equipa B e trancado.

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2013, 16:16
Atenção que este tópico tem que ser movido para a equipa B e trancado.

O sistema mudou, porque a equipa B é uma equipa profissional também.
No caso do Cornejo que nem sequer fez 1 minuto oficialmente, esse sim vai ser encerrado.