TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

bombgirl1

Johnny|SLB

Nao acho q isto seja Benfica, lamento. Ha muita gente a pagar bom dinheiro para tar la hoje, isto nao e respeitar os adeptos.

Meddler

Espero bem que tenham guardado os todos para violar o Sporting.

HuRi

Citação de: redpeanut em 15 de Abril de 2013, 21:53
Espero que aqueles assobios no fim não tenham sido pelo empate.

1º clube a vaiar a equipa após a passagem a uma final.

não me parece que tenha sido, mas de qualquer das formas, da última vez que foram assobiados, a equipa reagiu positivamente... :ashamed:

Que se lixe, OBRIGADO equipa, vou à minha primeira final no Jamor!!!!

Petrov_Carmovich

Positivo: Ida ao Jamor, e boa gestão do esforço.
Negativo: burrada do Maxi e as atitudes de certo pessoal do Ser Benfiquista. Picuinhas...

gustavoF

Citação de: piratas15 em 15 de Abril de 2013, 21:55
VERGONHA DO CARALHO ...OBRIGADO OS JOGADORES DO BENFICA PELO FRETE QUE FIZERAM HOJE EM ENTRAR EM CAMPO!!!

RUA JJ!!!!!!!!!

SLsinde

nuam epoca com para ai uns 50 jogos c temos apenas 3 derotas. fodaxe, JJ pa rua ja
lollllllllllllllllllllll
azia de muitos membros por tarmos sempre a ganhar

simaotorras

mar_vivo

Se isto é um bom treino, com perdas ridículas e ofertas monumentais aos adversários, estamos bem amanhados.

bombgirl1

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Abril de 2013, 21:55
Nao acho q isto seja Benfica, lamento. Ha muita gente a pagar bom dinheiro para tar la hoje, isto nao e respeitar os adeptos.

TAmbem não gostei do jogo hoje..

LR1904

DMSG

The Horror

Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2013, 21:53
Citação de: J_slb em 15 de Abril de 2013, 21:51
Não comprem um lateral direito para o ano que não é preciso.
Maxi + A.Almeida + Cancelo chega perfeitamente.

Então não chega? O Maxi está um espectáculo e não é de agora, já esta na curva descendente há umas duas épocas, o André está a evoluir bem, mas ainda tem muito para aprender, nunca seria titular do Benfica. É isso mesmo, miudos que nunca viram o Benfica a jogar a bola, é manter o nível por baixo, que chega perfeitamente.