TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Mordred

fyure

smjagol

g13

Citação de: Fly 13 em 15 de Abril de 2013, 21:51
Citação de: g13 em 15 de Abril de 2013, 21:50
Citação de: Fly 13 em 15 de Abril de 2013, 21:47
Citação de: BC em 15 de Abril de 2013, 21:43
Podiamos levar isto só com vitórias e sem golos sofridos e é esta merda.
Porra,onde chegou a exigência  ;D

Claro que temos de ser exigentes senao acontece como hoje alguns jogadores ve-se que estao a fazer o frete e que nunca se interessaram pelo jogo
Eu chamo controlar a eliminatória,mas ok.

Controlar era jogar com jogadore como Andre Almeida, Luisinho(nao sei se esta lesionado para nao ser convocado) Andre Gomes (ainda e vivo) e o Maxi depios de sofrermos o golo merecia abancar logo aquilo nao e atitude de um profissional do Benfica

Pedro_ElMago_10

Não gostei da atitude de alguns mas pronto estamos na final e isso é que interessa!!!

VAMOS BENFICA!!!

The Eagle 10

hugo1904

Devíamos ter ganho.
"Churrascada no Jamor".

Obrigados aos 17000 presentes. Assistência vergonhosa.

Sabe bem regressar ao Jamor. Agora é conquistar o troféu, que nos escapa desde 2004.

Mais um golo do Cardozo. 157!
Mais uma assistência do Gaitán.

LR1904

Atitude de merda? 2-0 da primeira mão, apanhamo-nos a ganhar com os habituais titulares e jogamos a ritmo de treino. Acho muito bem.

mar_vivo

2.º jogo seguido a oferecer o golo aos adversários... É bom que não se torne hábito.

mikedoom

SLB É O REI DO MUNDO

rp

Pior jogo que vi esta época... muito, muito fraquinho.
Valeu a passagem à final.
Força Benfica.