TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Bethinho

Citação de: DEVILLICA em 15 de Abril de 2013, 22:18
Citação de: Bethinho em 15 de Abril de 2013, 22:16
Citação de: DEVILLICA em 15 de Abril de 2013, 22:08
Nem quero imaginar o forum se o Benfica tinha falhado a final.

Força ai!!!! Jamor!!!!!

foda.se,eles tinham que borrar a cara com merda.  >:(
Não vejo merda. So vejo o Jamor.

ainda bem que vês,mas depois da 1ª mão muito mau era se não visses....

benficaslb1

Citação de: xeriff em 15 de Abril de 2013, 22:26
ia ser assim porque ? tivesse posto o andré gomes , o jardel , o urreta , o luisinho , não só para terem ritmo como para estarem motivados e se calhar tinha ganho. Por o andré gomes a queima sem ritmo na turquia pode  dar mau resultado , mas enfim ele é que é o treinador e por isso é que só temos ganho taças da liga

Ou se calhar tínhamos perdido, isso são só suposições

g13

Citação de: mWo em 15 de Abril de 2013, 22:25
Estou contente pela 34ª Final de Taça da nossa história, 8 anos depois da última? Claro.
Estou contente por um empate em casa com o Paços de Ferreira? Claro que não.

P.S: Se em vez de ser o Maxi a cometer aquele erro, e fosse um Roderick ou um André Almeida a fazê-lo e depois se risse, o fórum vinha abaixo! Como é o Maxi, os que criticam são todos "ridículos". CARREGA SB!
Edit afinal tinhas razao o Facebook do Benfica e que esta a dar iformaçao errada

RitaS

Foi claramente um jogo em gestão de esforço quando já tínhamos uma vantagem de 2 golos. Perfeitamente natural.

Só sei que: Jamor!! :metal:

JPSilva

Parece que há gente que ainda não percebeu que isto era um jogo "emplastro" para cumprir calendário.

SousaLB

A exibição não me agradou muito, mas sei que também foi por força das circunstâncias (vantagem de 2 golos, gerir esforço...).

De qualquer forma, merecíamos a vitória e tê-la íamos conseguido se não fosse o erro absurdo do Maxi. Temos que ter cuidado com estas coisas... já é o 2º jogo consecutivo.

mWo

Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 22:26
Estou contente pela 34ª Final de Taça da nossa história? Claro.

P.S: Se em vez de ser o Maxi a cometer aquele erro, e fosse um Roderick ou um André Almeida a fazê-lo e depois se risse, o fórum vinha abaixo! Como é o Maxi, os que criticam são todos "ridículos". CARREGA SB!

Não estares contente percebo, eu também não e quando sofremos o golo fiquei lixado pelo record dos golos sofridos, mas existe limite para as críticas a uma equipa que ate agora tem tido uma época perfeita.

Eu não teci qualquer crítica à equipa e podia muito bem tê-lo feito. Mas tendo em conta que os objectivos principais foram cumpridos, não achei que fosse necessário.
Mas aquele erro do Maxi, lixou-me! E até dou de barato a cena dos "golos sofridos". Agora, um gajo que representa o Benfica, pago muito bem e ri-se de um erro daqueles?! Isso não admito porra!

benficaslb1

Citação de: mWo em 15 de Abril de 2013, 22:29
Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 22:26
Estou contente pela 34ª Final de Taça da nossa história? Claro.

Não estares contente percebo, eu também não e quando sofremos o golo fiquei lixado pelo record dos golos sofridos, mas existe limite para as críticas a uma equipa que ate agora tem tido uma época perfeita.

Eu não teci qualquer crítica à equipa e podia muito bem tê-lo feito. Mas tendo em conta que os objectivos principais foram cumpridos, não achei que fosse necessário.
Mas aquele erro do Maxi, lixou-me! E até dou de barato a cena dos "golos sofridos". Agora, um gajo que representa o Benfica, pago muito bem e risse de um erro daqueles?! Isso não admito porra!

Eu acho que o sorriso foi mais do estilo já fiz merda. Não foi propriamente um riso de gozo ou descompressão, pelo menos foi o que me pareceu mas posso estar enganado.

xeriff

eu não estou lixado com o empate , estou com a falta de atitude que nos fez empatar, eu trabalho 8 horas por dia a receber uma miséria 7 dias por semana e todos os dias dou o maximo e por isso e porque sou sócio e pago cotas exigo que deem o maximo em todos os jogos , competições , modalidades , nem que seja ao berlinde. Desplicencia não devia fazer parte dos profissionais que representam o nosso clube , não foi assim que nos tornamos Gigantes.

_Benfiquista_

Finalmente estamos de volta ao Jamor e isso é o mais importante.

Mas não gostei do jogo de hoje.Por incrível que pareça nunca senti o jogo seguro, apesar das nossas oportunidades.

Não gostei da (não) gestão física dos jogadores, que hoje não foi efectuada.E era um jogo bom para fazê-lo porque tínhamos uma boa vantagem e quem entrasse quereria mostrar serviço.

Estamos já felizmente "mal habituados" e por isso, este empate caiu um bocado mal no fim e logo a sofrermos o primeiro golo esta época na competição.

Venha agora daí a Taça e seria mais bonito se fosse com o Belenenses!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: