TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Sickness:SLB

Vamos ao que interessa. Projecções para colocação de bilhetes à venda? Quando?

Patrick_slb

Se o Benfica tivesse dado o litro iam haver comentários aqui a falar da falta de gestão da equipa. Em todos os casos ia haver criticas !

JPSilva

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2013, 22:23
Se o Benfica tivesse dado o litro iam haver comentários aqui a falar da falta de gestão da equipa. Em todos os casos ia haver criticas !

É que não tenhas duvidas.

mWo

Estou contente pela 34ª Final de Taça da nossa história, 8 anos depois da última? Claro.
Estou contente por um empate em casa com o Paços de Ferreira? Claro que não.

P.S: Se em vez de ser o Maxi a cometer aquele erro, e fosse um Roderick ou um André Almeida a fazê-lo e depois se risse, o fórum vinha abaixo! Como é o Maxi, os que criticam são todos "ridículos". CARREGA SB!

benficaslb1

Ninguém se lesionou? Não ouve uma lesão na primeira parte?

Eu não vi a primeira parte mas no stream ouvi qualquer coisa sobre uma lesão.

quinjeajero

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 22:10
1-1...1-0...1-2...irrelevante.
Importante era chegar ao Jamor.
Foi conseguido.

Era também importante em termos anímicos mantermos a sequência de invencibilidade, também foi conseguido.

xeriff

ia ser assim porque ? tivesse posto o andré gomes , o jardel , o urreta , o luisinho , não só para terem ritmo como para estarem motivados e se calhar tinha ganho. Por o andré gomes a queima sem ritmo na turquia pode  dar mau resultado , mas enfim ele é que é o treinador e por isso é que só temos ganho taças da liga

GTtdi_SLB

No dia 26 já ninguém se lembra deste empate.
Amanhã o Benfica está novo e focado no sapo.

Tsu

Isto não era um jogo para se gostar, era um jogo para cumprir o calendário e gerir o melhor possível o plantel em termos de cansaço, lesões e suspensões.

Feito.

Siga para o JAMOR!

benficaslb1

Citação de: mWo em 15 de Abril de 2013, 22:25
Estou contente pela 34ª Final de Taça da nossa história? Claro.
Estou contente por um empate em casa com o Paços de Ferreira? Claro que não.

P.S: Se em vez de ser o Maxi a cometer aquele erro, e fosse um Roderick ou um André Almeida a fazê-lo e depois se risse, o fórum vinha abaixo! Como é o Maxi, os que criticam são todos "ridículos". CARREGA SB!

Não estares contente percebo, eu também não e quando sofremos o golo fiquei lixado pelo record dos golos sofridos, mas existe limite para as críticas a uma equipa que ate agora tem tido uma época perfeita.

pcssousa

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 22:20
Citação de: BC em 15 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 22:15
O Benfica não empatou 1-1...o Benfica ganhou 3-1.

A eliminatória. O jogo, empatou.

Agora é esperar pelos bilhetes mágicos.

É a mesma coisa que dizeres: "Ganhamos o campeonato, mas empatamos 4 jogos"

Who gives a fuck?
Objectivo cumprido.
Até digo mais:. se me dissessem que não ganhávamos mais nenhum jogo até ao final da época mas que conquistávamos Liga, Taça e Liga europa assibava já sem remorsos alguns!
Quem não assinava?