TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Shoky

Citação de: Meddler em 15 de Abril de 2013, 22:11
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 22:10
1-1...1-0...1-2...irrelevante.
Importante era chegar ao Jamor.
Foi conseguido.

1-2 era tudo menos irrelevante. Era uma derrota do Benfica.

Uma derrota irrelevante.
O objectivo era chegar à final. E foi cumprido.

Karel Alinho

Essa dos golos sofridos é nova. Mas o objectivo não era a final? Não é ganhar esta competição? Que se lixem os golos sofridos! ESTAMOS NO JAMOR!!!!!

MaiorQuePortugal

Citação de: frade91_slb em 15 de Abril de 2013, 22:12
cheguei agora e ja vi que isto esta bonito...passamos a final ou perdemos? nao sei dizer por aqui :confused:

Pelo segundo jogo consecutivo, não ganhámos.

Party Hard!

Shoky

j.j.

Estou satisfeito por estar no Jamor 8 anos depois mas estou a ficar preocupado; dois jogos, dois empates e o mais grave, duas exibições da treta. Já vi muitos jogos que terminaram empatados e que se via mais atitude nos jogadores. O que me preocupa é a falta de atitude, as brincadeiras de merda que de vez em quando dão mau resultado e a displicencia com que alguns jogadores encararam os ultimos jogos. Para mim o resultado do jogo de hoje era o menos interessante desde que fosse garantida a final no Jamor, mas também não havia necessidade......   

Bethinho

Citação de: DEVILLICA em 15 de Abril de 2013, 22:08
Nem quero imaginar o forum se o Benfica tinha falhado a final.

Força ai!!!! Jamor!!!!!

foda.se,eles tinham que borrar a cara com merda.  >:(

KRF

Que este resultado não se repita para o campeonato porque caso contrário ficaremos á mercê dos porkos

Keiroxes

Jogo em ritmo de treino, mas objectivo conseguido, que era o mais importante. Venha o Jamor e que o Luisão levante a taça. Carrega Benfica! :slb2:

Fly 13

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 22:15
O Benfica não empatou 1-1...o Benfica ganhou 3-1.
Olha que... pelo que vejo aqui tenho as minhas duvidas.

Tiaguu

É preciso calma , os empates com Newcastle e Paços , devem-se a serem segundas-mãos , onde se tinha vantagem de dois golos , logo...a equipa procurou gerir esforços para entrar a todo o gás na prova onde não pode gerir nada (campeonato). É preciso também ver que ambos os adversários fazem golos em duas situações que bom....não é normal sucederem erros daqueles.

JPSilva

Gerimos a eliminatória com o 2-0 fora. Não há muito mais a dizer. Objectivo cumprido.

BC

A eliminatória. O jogo, empatou.

Agora é esperar pelos bilhetes mágicos.

leather

Foi uma exibição suficiente.  Pena o Maxi fazer aquela burrice, que concedeu o empate e o 1º golo na prova.
Jogou para manter o nível físico para o Sporting. Ninguém se lesionou, já não é mau.

pcssousa

Citação de: diabo maiato em 15 de Abril de 2013, 22:15
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Abril de 2013, 22:09
Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2013, 22:06
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Abril de 2013, 22:04
Segundo jogo seguido sem ganhar, e ainda são aplaudidos no fim. Po caralho..

Contra o Bordéus foram assobiados e só lhes fez foi bem. Hoje precisavam do mesmo tratamento a ver se acordam.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

INCRIVEL ESTE FORUM INCRIVEL! AS VEZES EU PENSO PORQUE TEMOS RIVAIS SE OS BENFIQUISTAS GOSTAM DE CRITICAR A EQUIPA DO NADA

DOIS jogos seguidos sem ganhar!! Queres que fique contente?
é isso mesmo, estamos em crise.
Ainda não percebi.....mas não estamos na final???!!! Perdemos???!!! Tivemos sorte??!! O lance infeliz do Maxi não pode acontecer???!!!! Crise, mas qual crise???!!!! Vamos ter calma, BENFICA 9 anos depois na final da TAÇA!!!!!!!!FORÇA BENFICA!!! Domingo é diferente, não entramos com 2 golos de vantagem........
Sarcasmo, pá. No inicio do jogo até disse que não ficava chateado com uma derrota por 1.

blueviper

Shoky......nem tu acreditas bem nisso.

sabes aquilo que tu dizes do fcp não sabes??

É sempre para perder....

Por isso tb deves saber que temos de conseguir manter este seguimento de não derrotas...é importante...e tu sabes disso.