TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

DanizaoSlb

Citação de: Josh em 15 de Abril de 2013, 22:03
Citação de: BC em 15 de Abril de 2013, 21:54
Que nojo de jogo.

Falta de atitude, falta de vitórias.

Não ganhamos ao Sporting e vamos para 3 jogos seguidos...sem ganhar. Para quem poderá ganhar tudo, algo se passa...

Valha-me deus... já começaram os "filmes".

Eh pá calma. Em Newcastle fizeste uma má exibição é verdade, mas vinhas de um eliminatória favoravel  e controlaste o hoje excepto uns 20/25 minutos da 2ª parte, na qual sofres um golo.

O mesmo aconteceu hoje. Tinhas um 0-2 controlado, fazes o 1-0 a equipa adormece. Não podes é sofrer um golo como este. E não sei porquê o risos do Maxi aquilo não tem piada nenhuma. Estamos num jogo profissional e não num treino (apesar de parecer).

A equipa vai com outra postura, concentração, cabeça para o campeonato. O objectivo principal é o campeonato.

É verdade que a equipa para a Liga Europa/Taça de Portugal não faz exibições fantásticas. Mas suficientes para conseguir bons resultados.

Shoky

1-1...1-0...1-2...irrelevante.
Importante era chegar ao Jamor.
Foi conseguido.

pcssousa

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Abril de 2013, 22:09
Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2013, 22:06
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Abril de 2013, 22:04
Segundo jogo seguido sem ganhar, e ainda são aplaudidos no fim. Po caralho..

Contra o Bordéus foram assobiados e só lhes fez foi bem. Hoje precisavam do mesmo tratamento a ver se acordam.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

INCRIVEL ESTE FORUM INCRIVEL! AS VEZES EU PENSO PORQUE TEMOS RIVAIS SE OS BENFIQUISTAS GOSTAM DE CRITICAR A EQUIPA DO NADA

DOIS jogos seguidos sem ganhar!! Queres que fique contente?
é isso mesmo, estamos em crise.

Rei

iKatz

Contra o Bordéus foram assobiados e só lhes fez foi bem. Hoje precisavam do mesmo tratamento a ver se acordam.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

INCRIVEL ESTE FORUM INCRIVEL! AS VEZES EU PENSO PORQUE TEMOS RIVAIS SE OS BENFIQUISTAS GOSTAM DE CRITICAR A EQUIPA DO NADA

Percebe uma cena.. Um foi fora com uma equipa da premier league com um erro. outro foi em casa numa elimantoria ja decidida! WOWWWWW, ve se nao durmas pq disso

xeriff

meus caros sou de um tempo em que isto no Benfica era sinal de os adeptos darem umas chapadas nos jogadores, pareciamos o Arrentela...somos o Benfica , temos que jogar sempre para ganhar e dar o maximo em todos os jogos mas tb com um treinador destes era de esperar isto. Deviam devolver o dinheiro dos bilhetes a quem foi ver o jogo

benficaslb1

Contente não mas seres ridículo também é escusado. Experimenta um meio termo, vai la perguntar aos nossos rivais se se importavam de ter empatado estes últimos 2 jogos.

Calvin

Citação de: TigasSLB em 15 de Abril de 2013, 22:03
Citação de: mWo em 15 de Abril de 2013, 22:00
Alguém que explique ao nº14 que ele impediu o Sport Lisboa e Benfica de tentar fazer história na Final do Jamor, sendo a 1ª equipa da história a vencer a competição sem golos sofridos!
Relembrem-lhe que ele joga no Sport Lisboa e Benfica e que se cometer erros daqueles, é um insulto para todos o facto de se rir dos mesmos erros!

Obrigado!

O nº14 tinha, minutos antes, evitado de forma crucial o golo do Paços.

Tinah evitado um golo sim senhor e de forma crucial . E? Fez o que tinha a fazer . O que não apaga o erro primário minutos depois . Precisamente por isto ser o SPORT LISBOA e BENFICA é que quando tem que cortar golos de forma crucial , corta . Não é cometer a infantilidade que cometeu de seguida e rir ;)

ainda assim dou a mão á palmatória , não casquemos no homem a vida inteira por um erro . Mas que esteve mal esteve.

LR1904

Tiaguu

Cardozo mandou ao poste , Cássio consegue atrapalhar Cardozo , Lima falha , Maxi assiste o jogador contrário...Nada para assobiar. Jogou-se no ritmo que se deveria jogar , considerando a época que temos feito e o que ainda aí vem....criámos oportunidades de golo , não marcámos mais por falta de sorte ou calma e um brinde de um jogador (tal como em Newcastle) dá o golo ao adversário. Mas de forma geral , o Benfica foi melhor, jogou bem mais apesar da velocidade reduzida , frente ao 3º classificado da liga.

sesudo

Muitos de voces aqui ja estao e mal habituados fo**-se , tenham mas e juizo , o que interessava era passar e isso conseguiram, agora ja nao e altura para exibicionismos, quem foi a luz so tem e que estar feliz pela passagem , so se forem todos leigos( o que eu nao acho).
A mim o empate nao me chateou nada, ja estava a espera de um jogo deste estilo.
PS: Nao escrevam tudo o que vos vai na mente porque as vezes so saem besteiras.
JAMOR :flagglorioso:

Patrick_slb

Incrivel... já sabia que vinha aqui e pessoal ia falar do facto de ser o segundo jogo sem vencer seguido. Cada um tem a sua opinião mas há que ver o contexto. Foram 2 jogos a 2 mãos com vantagem de 2 golos.

Meddler

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 22:10
1-1...1-0...1-2...irrelevante.
Importante era chegar ao Jamor.
Foi conseguido.

1-2 era tudo menos irrelevante. Era uma derrota do Benfica.