TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Ruud

Uma enorme falha minha...bem que o pessoal perguntava a que horas era este jogo, só agora é que reparei que me tinha esquecido de meter as horas no tópico. :-X

Entretanto o tópico da Final da Taça será re-aberto na 4ª feira depois do jogo entre o Guimas e o Belém.

maninga

Assobiar não concordo minimamente, mas se era para gerir o resultado da 1ª mão, o JJ devia ter poupado alguns dos habituais titulares, nomeadamente Matic, Enzo e Salvio.

Aimar por tudo o que já deu ao Benfica merecia jogar mais tempo num jogo que afinal era só para controlar.

De resto ... JAMOR estamos lá!!!!  :slb2:

Meddler

DanizaoSlb

piratas15

Citação de: TigasSLB em 15 de Abril de 2013, 22:01
Citação de: BC em 15 de Abril de 2013, 21:54
Que nojo de jogo.

Falta de atitude, falta de vitórias.

Não ganhamos ao Sporting e vamos para 3 jogos seguidos...sem ganhar. Para quem poderá ganhar tudo, algo se passa...

Chama-se gestão de esforço, não houve falta de atitude de ninguém.
Triste é criticar-se assim a equipa depois da época que tem feito.

E estes jogadores mereciam muito mais que os 17000 que lá estiveram.

os 17 000 mereciam mais desta equipa...digo eu!!

TigasSLB

Citação de: mWo em 15 de Abril de 2013, 22:00
Alguém que explique ao nº14 que ele impediu o Sport Lisboa e Benfica de tentar fazer história na Final do Jamor, sendo a 1ª equipa da história a vencer a competição sem golos sofridos!
Relembrem-lhe que ele joga no Sport Lisboa e Benfica e que se cometer erros daqueles, é um insulto para todos o facto de se rir dos mesmos erros!

Obrigado!

O nº14 tinha, minutos antes, evitado de forma crucial o golo do Paços.

Meddler

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Abril de 2013, 22:02
Uma enorme falha minha...bem que o pessoal perguntava a que horas era este jogo, só agora é que reparei que me tinha esquecido de meter as horas no tópico. :-X

Entretanto o tópico da Final da Taça será re-aberto na 4ª feira depois do jogo entre o Guimas e o Belém.

Espero bem que isto não passe incólume.

Zoran

Se era pra empatarem pq não usou o JJ outros jogadores para poupar Matic, Sálvio e Enzo?
Talvez os suplentes corressem mais e quem sabe tinhamos ganho o jogo pq a eliminatória nunca esteve em perigo..

Estamos na FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL!!! :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Uma nota final para este Paços, teve 3 ocasiões de golo, marcou um embora oferecido mas não será fácil ao Porco ganhar em Paços com a CL á vista deles...

pcssousa

Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 22:02
o pessoal aqui chega a ser ridículo, nenhuma equipa do mundo hoje nas mesmas circunstancias jogaria ao máximo, ridículo também criticar a equipa com a época que esta a fazer.

Não vencemos á 2 jogos? A serio? Eu li mesmo isto? Enfim. Onde posso assinar que mesmo empatando esses empates nos ofereçam a passagem a uma meia final europeia e outra a uma final no jamor?

Dois jogos sem ganhar = Crise

Josh

Citação de: BC em 15 de Abril de 2013, 21:54
Que nojo de jogo.

Falta de atitude, falta de vitórias.

Não ganhamos ao Sporting e vamos para 3 jogos seguidos...sem ganhar. Para quem poderá ganhar tudo, algo se passa...

Valha-me deus... já começaram os "filmes".

odistraido

Empatamos os 2 ultimos jogos com falhas ridiculas da defesa. Espero que tenham ficado por aqui.

Bethinho

podia-se ter controlado muito melhor o jogo.foi á lei do menor esforço e sinceramente não gostei.
mas tamos na final,também mau era...

TioPatinhas

Jogar com a corda toda - vergonha, nao gere esforço, é até rebentar bla bla bla

Jogar com gestao do esforço fisico - vergonha, nao tem atitude, nao joga nada, etc

SERBENFIQUISTA VINTAGE

benficaslb1

Citação de: mWo em 15 de Abril de 2013, 22:00
Alguém que explique ao nº14 que ele impediu o Sport Lisboa e Benfica de tentar fazer história na Final do Jamor, sendo a 1ª equipa da história a vencer a competição sem golos sofridos!
Relembrem-lhe que ele joga no Sport Lisboa e Benfica e que se cometer erros daqueles, é um insulto para todos o facto de se rir dos mesmos erros!

Obrigado!

Isso é relativo, podes nem vence-la, e podes vencer sofrendo golos na final, isso é um não motivo.

PS - Ainda assim o erro é imperdoável