TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

benficaslb1

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2013, 22:13
Fdx o Benfica agora nem empatar pode. Digam-me um clube que ganha sempre. Nunca vi.

Aqui nó fórum são todos treinadores e o plantel deles são 6 ronaldos e 5 messis e os suplentes são todos ibrahimovics eles vencem sempre. Aliás eles nem são seres humanos são robots vindos de um planeta distante programados para ganhar sempre porque lá os adeptos quando vão ao estádio não sabem que no futebol existem três resultados possíveis e dias menos bons, ou mesmo o que é controlar uma eliminatória. Depois chegam aqui á terra e compram um bilhete para um desporto que é imprevisível, e ficam muito chateados quando a equipa já apurada não marca 5 ou 6 golos e imagine-se só nem sequer consegue vencer, empatou meu deus deviam ser todos despedidos e chamar a equipa dos lagartos para jogar o resto da época.

Red Bullet

ainda bem q estamos na final! de qquer forma n posso de reparar a atitude de merda no golo q sofremos! o Maxi devia de estar a pensar nalguma picanha argentina...

xeriff

se voces gostam disto que viram parabéns , eu não gostei e não é atitude para jogadores e treinador que ganham o que ganham , para isto mais valia ter posto a equipa b a jogar.

JPSilva

Segundo jogo seguido sem ganhar em jogos de eliminatória a 2 mãos em que fizemos o trabalho duro na 1ª mão???? Venham mais destes.

DEVILLICA

Citação de: Bethinho em 15 de Abril de 2013, 22:16
Citação de: DEVILLICA em 15 de Abril de 2013, 22:08
Nem quero imaginar o forum se o Benfica tinha falhado a final.

Força ai!!!! Jamor!!!!!

foda.se,eles tinham que borrar a cara com merda.  >:(
Não vejo merda. So vejo o Jamor.

rlaranjeiro

Ettelbreck

Citação de: xeriff em 15 de Abril de 2013, 22:18
se voces gostam disto que viram parabéns , eu não gostei e não é atitude para jogadores e treinador que ganham o que ganham , para isto mais valia ter posto a equipa b a jogar.

O objectivo não foi cumprido??  :huh:

frade91_slb

Citação de: xeriff em 15 de Abril de 2013, 22:18

e depois o serbenfiquista ia abaixo ainda antes de os jogadores meterem o pé no relvado

HenriqueSLB

Apresar de ter sido um jogo um bocado mais fraco do que estamos habituados esta época, temos que celebrar porque estamos na final.

Estamos a um pequeno passo de ganhar a nossa 25ª Taça de Portugal!
:slb2:

Rei

O Benfica geriu, descansou... foi um treino. Correu tudo bem, nenhum jogador se lesionou, e estamos na final. Simples quanto isto.

Agora virem para aqui dizer merdas... devem pensar que sabem mais do que profissionais com mais de 20 anos de futebol.

Carlos-Gois

DanizaoSlb

Dão mais importância à cagada do Maxi do que estarmos na final 8 anos depois.

Shoky

Citação de: BC em 15 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 22:15
O Benfica não empatou 1-1...o Benfica ganhou 3-1.

A eliminatória. O jogo, empatou.

Agora é esperar pelos bilhetes mágicos.

É a mesma coisa que dizeres: "Ganhamos o campeonato, mas empatamos 4 jogos"

Who gives a fuck?
Objectivo cumprido.