TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

blueviper

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2013, 20:52
Citação de: Redady em 14 de Abril de 2013, 20:42
Vocês sabem que taça é taça e que por vezes há surpresas. Convém jogar pelo seguro porque os jogadores descansaram o suficiente.

Meu caro, estamos a ganhar 2-0! Não brinquem comigo...

E jogamos em casa.

fmb

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
André Gomes
Enzo Pérez
Urreta
Ola John
Rodrigo
Cardozo

JPSilva

Este pânico da rotação de repente instalou-se por causa da época passada, não há motivos para isto.

Blitzer

Vocês sabem que taça é taça e que por vezes há surpresas. Convém jogar pelo seguro porque os jogadores descansaram o suficiente.

Eu cá não quero surpresas como esta: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2068729

Há que fazer uma rotação inteligente e sem exageros.

brazio

Eu também preferia que desse descanso a alguns jogadores....

Mas confio no treinador este ano ainda não me deu razões para pensar o contrário...

E ninguém melhor que ele saberá em que condições se encontram os jogadores.

A equipa portanto que continue a vencer que da minha parte não verá criticas por jogar b ou c isso é certo.

Android1974

Citação de: moises lopes em 14 de Abril de 2013, 20:50
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2013, 20:40
Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2013, 20:40
Citação de: moises lopes em 14 de Abril de 2013, 20:38
Para mim seria:
Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
André Gomes
Enzo
Ola John
Urreta
Rodrigo
Cardozo

Talvez tenha mudado muito a equipa-tipo mas penso que seria o suficiente para ganhar este jogo.
Para mim, era mesmo isso. Talvez ainda arriscasse um pouco mais, e descansava o E.Pérez também.
O Enzo já vai ter descanso com o Fener.
Exactamente, por isso é que o coloquei nesse 11.
O mesmo E.Pérez que tem andado em dúvida à várias jornadas por questões físicas e que fez um jogo completo tão exigente como o de quinta? Esse E.Pérez? :huh:

CitriC

EU não sei quem anda a treinar-se com limitações, quem se treina com mais cansaço depois do Newcastle, portanto só espero é que os que não estejam a 100% sejam postos no banco. É estúpido arriscar jogando em casa e já com 2-0 na bagagem.

Virão 3/4 jogos complicados que irão decidir o campeonato e a passagem à final da LE que precisamos de todos na máxima força.

Tem que continuar a haver rotação neste jogo especialmente tendo em conta que o Enzo e o André Almeida não poderão jogar na Turquia.

Por mim eu tirava 6 ou 7 jogadores normalmente titulares

flsb

Amanhã há que garantir a 1ª final da época . Lá estarei no apoio á equipa .  :slb2:

blueviper

Eu quero o enzo fresquíssimo para os últimos e decisivos jogos...jogos esses que serão se tudo correr bem finais.

ForçadoBloqueio

Citação de: Blitzer em 14 de Abril de 2013, 20:56

Eu cá não quero surpresas como esta: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2068729

Há que fazer uma rotação inteligente e sem exageros.

Outra vez o jogo dos Barreiros? Acabei de responder a isso na página atrás. Comparar um jogo a eliminar, nos Barreiros, com um jogo na LUZ onde entramos a ganhar por 2-0?!?!?!? Desculpem lá, mas esta merda não faz sentido nenhum.

andereberna

Eu gostava de ver os dois andrés no meio campo para poder descansar o Enzo e o Matic. E também gostava de ver o Urreta no lugar do Salvio. Ah! E dar uns minutos ao paulo lopes e Rodrigo.

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Garay / Jardel
Melga
André Almeida
André Gomes
Aimar / C.Martins
Urreta
Ola John
Rodrigo (E se necessário, fazer entrar Lima ou Cardozo)

BENFIKA

Acho que Enzo, Salvio, Lima e Matic deviam descansar neste jogo.
Não sou a favor de demasiadas mexidas, não só porque pode dar mau resultado mas também porque com a nossa filosofia de jogo por vezes não é bom que os jogadores fiquem alguns jogos parados, precisam de manter o ritmo alto

ForçadoBloqueio

Vá, vamos lá parar com a merda das brincadeiras:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
Gomes
Martins
Gaitan
Urreta
Aimar
Cardozo

Tapion

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Luisinho
André Gomes
Carlos Martins
Ola John
Urreta
Aimar
Cardozo/Rodrigo

brazio

Se calhar para alguns utilizadores aqui era melhor jogarmos com a equipa b....

A rotação esta época têm sido feita e bem.

Mas também já se está a fazer um bicho de sete cabeças sobre um problema que não existe...

A equipa está bem está a corresponder dentro do campo isso é tudo o que se espera.