TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

tacuara99

Ganhar, sem sofrer golos, para manter o registo limpo em golos sofridos na Taça de Portugal.

Bethinho

eu confio que o JJ efetivamente tenha aprendido com os erros e não volte a espremer até ao tutano os jogadores.

Mestre30

ana_lopes2009

GTtdi_SLB

este thread tem menos páginas que o do zborde..focus pessoal. Avante Benfica.

Tsoukalos

Artur
AA
Jardel
Luis Maior
Luis Pequeno
AG
Martins
Aimar
Urreta
Ola
Kardec

era uma rotação do caralh# e para controlar perfeitamente o jogo mas não me acredito muito.

Rote Adler

Citação de: Tsoukalos em 14 de Abril de 2013, 22:11
Artur
AA
Jardel
Luis Maior
Luis Pequeno
AA
Martins
Aimar
Urreta
Ola
Kardec

era uma rotação do caralh# e para controlar perfeitamente o jogo mas não me acredito muito.
O AA ainda tem que rodar muito até fazer 2 posições como o Matic :)

YapeQdm

sorry pelo off topic alguem me arranja stream para ver o trio de ataque fora do pais"? please.? thanks

caocomasas

Citação de: Tsoukalos em 14 de Abril de 2013, 22:11
Artur
AA
Jardel
Luis Maior
Luis Pequeno
AA
Martins
Aimar
Urreta
Ola
Kardec

O André Almeida realmente ia andar numa rotação do caralho. Sempre a trocar entre a lateral direita e o meio campo.

GF

Boas malta, sabem se ainda existe aquele acréscimo de 2€ no bilhete em dias de jogo?

Só consigo comprar o bilhete amanhã :P

32 Benfica 32

Citação de: GF em 14 de Abril de 2013, 22:27
Boas malta, sabem se ainda existe aquele acréscimo de 2€ no bilhete em dias de jogo?

Só consigo comprar o bilhete amanhã :heP

Já cheguei a comprar no dia de jogo e nunca me cobraram esses 2 euros..