TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Songoku

Sinceramente, também não compreendo o porquê de não poupar jogadores. Não vai fazer "estragos" para o jogo contra as osgas, mas aqueles 3 jogos com Turcos e na Madeira não sei se vamos aguentar..

rui_89

Citação de: brazio em 15 de Abril de 2013, 16:37

Ninguém melhor que o treinador saberá da condição física em que se encontram os seus atletas.

Até agora a equipa têm correspondido bem e isso é o mais importante.

É isto mesmo!!!  :slb2:

slbfuckfcp

este jogo resolvido cedo ...pode ser mais um treino... depois pode sempre descansar um ou 2 jogadores e o que pensamos ser titular pode estar no banco para alguma emergência.

acho exagero os 4 avançados, tirava o Kardec ou o Rodrigo e ficava com o A Gomes

Flavius Julius

EB_94_SLB

Espero um jogo tranquilo e que o Benfica passe á final sem grande dificuldade. 1-0 chega.

O_Barbas

nightcrowler

o JJ não arrisca nada de nada.

eu faria diferente, mas ele é que sabe. até agora tem corrido tudo bem.

ps. espero que ele se lembre que a segunda época dele acabou quando o Salvio se lesionou. se volta a acontecer isso, nem sei que diga

lopi75slb

Jogadores tem ferias daqui a pouco tempo , é dar tudo por tudo para ganhar titulos.

Blitzer

Artur

Maxi - Luisão/Garay - Jardel - Melga

Almeida - Enzo

Gaitán - Aimar - John

Rodrigo

Jolipa

A verdade é que uma boa vitória pode motivar os jogadores.
se perdessem mesmo que fosse 1-0, reinava a desmotivação.

Wach Wíinik

Pode parecer mais lógico que se tivesse convocado jogadores menos utilizados, mas até compreendo que não se queira deixar uma equipa motivada e com uma rotina e entrosamento muito bem definidos cerca de semana e meia sem competir...
Aparte este é um jogo importante e só nos fica bem mostrar respeito ao PF...

jcnobre

Citação de: Jolipa em 15 de Abril de 2013, 17:20
A verdade é que uma boa vitória pode motivar os jogadores.
se perdessem mesmo que fosse 1-0, reinava a desmotivação.

Não seria por fazer 2 ou 3 alterações que se ia perder contra o Paços na Luz, já houve jogos de maior grau de dificuldade e importância que ganhamos com um ou outro jogador diferente do 11 tipo.

benficavida

É mais uma daquelas medidas de Jesus que no fim acabam por se revelar bastante importantes.

Num jogo destes uma simples vitória não deixa apagar aquele ciclo das vitórias, aquele sentimento de continuidade, que nada mudou desde o jogo passado. Isso é muito importante. Ganhar sempre!

Não podemos deixar morrer a onda 1 segundo que seja! Muitos esquecem-se do campeonato onde estamos inseridos.

GS_

Sr_Benfiquista_91

O mister é que sabe e até hoje não temos nada a apontar, mas acho que era um bom jogo para jogadores como André Gomes, urretta, Luisinho, etc jogarem, não digo que jogassem de ínicio, mas podiam perfeitamente entrar durante o jogo.