TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

benficaslb1

para este jogo ate a equipa B chegava deixem-se de medos ridículos teríamos que perder 0 - 3

jcnobre

O discurso de hoje espero que tenha sido para fora, é impensável não gerir certos jogadores e dar minutos a outros.

Mjölnir

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2013, 22:31
para este jogo ate a equipa B chegava deixem-se de medos ridículos teríamos que perder 0 - 3
Não. Se perderes 1-3 estás fora. A equipa B não chegava para este Paços. Caso eles marquem primeiro, se não tens um bom onze em campo é possivel a reviravolta.

GF

Citação de: 32 Benfica 32 em 14 de Abril de 2013, 22:29
Citação de: GF em 14 de Abril de 2013, 22:27
Boas malta, sabem se ainda existe aquele acréscimo de 2€ no bilhete em dias de jogo?

Só consigo comprar o bilhete amanhã :heP

Já cheguei a comprar no dia de jogo e nunca me cobraram esses 2 euros..
Ok obrigado, só comprei uma vez no próprio dia e já foi em 2008, na altura cobraram-me mais 2 euros >:(

4ever Red Devil

O Benfica ganhou ao Bordéus com Roderick e Martins, os dois piores "médios" do plantel. Acham mesmo que não se deve rodar num jogo que até podemos perder? ;D Por amor de deus! Por mim mudava todos.

benficaslb1

Citação de: Mjolnir em 14 de Abril de 2013, 22:39
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2013, 22:31
Não. Se perderes 1-3 estás fora. A equipa B não chegava para este Paços. Caso eles marquem primeiro, se não tens um bom onze em campo é possivel a reviravolta.

Isto vai ser daqueles jogos de seca, o Paços sabe que não tem hipóteses vem á Luz apenas para cumprir calendário, aliás o discurso do treinador deles é de motivação porque deve sentir que a equipa ta sem vontade, nunca na vida nos marcariam 3 golos, volto a dizer que a equiba b passaria esta eliminatória sem grandes dificuldades

Bethinho

Artur
Maxi Luisão Jardel Luisinho
A.Almeida A.Gomes,Urreta,John
Rodrigo,Cardozo

roda-se sem exagerar.

klik

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Abril de 2013, 22:51
O Benfica ganhou ao Bordéus com Roderick e Martins, os dois piores "médios" do plantel. Acham mesmo que não se deve rodar num jogo que até podemos perder? ;D Por amor de deus! Por mim mudava todos.

ta bem ta...

perder??!

este elã dos 36 jogos sem perder é muito importante..... termos empatado contra o Newcastle foi fundamental.

4ever Red Devil

Citação de: klik em 14 de Abril de 2013, 23:01

ta bem ta...

perder??!

este elã dos 36 jogos sem perder é muito importante..... termos empatado contra o Newcastle foi fundamental.

E vamos perder com o Paços EM CASA só por jogar com suplentes?

Preciso mesmo de relembrar os adversários que já derrotamos com suplentes este ano?

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: klik em 14 de Abril de 2013, 23:01

ta bem ta...

perder??!

E vamos perder com o Paços EM CASA só por jogar com suplentes?

Preciso mesmo de relembrar os adversários que já derrotamos com suplentes este ano?

Perder...por 2 golos de diferença, não é só perder...
Perder po 1 chega.

patriarca

É mais um jogo para GANHAR e NADA de pessimismos, qualquer Equipa que o JJ coloque em Campo GANHA ao passos, afinal já entramos no jogo a ganhar 2-0.Lá estarei no PISO 0 da  Bancada MEO, para APOIAR o Glorioso.

Rote Adler

Anda práqui muita bazófia. Quanto a mim agora que aqui chegámos ainda mais razões existem para jogar com os melhores, falhar amanhã era péssimo para os restantes objectivos.

Temos simplesmente que fazer uma equipa com os que estão fisicamente melhor, e controlar o jogo em low para evitar lesões e castigos. Estamos a ganhar 2-0, espero um jogo tranquilo mas facilitar pode ser um tiro nos 3 pés ao mesmo tempo.

mjohnson