TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

PAslb

A minha equipa para hoje:

Paulo Lopes
Maxi       Luisão        Jardel      Melgarejo
         André Almeida
                            André Gomes
    Gaitan                                Urreta
                                 Rodrigo
                 Cardozo

blog benficaatemorrer

Mr_RIBEIRO

Alguém sabe se é possivel trocar os bilhetes de oferta do débito directo para este jogo?
Obrigado

SLB1986

Citação de: Mr_RIBEIRO em 15 de Abril de 2013, 11:38
Alguém sabe se é possivel trocar os bilhetes de oferta do débito directo para este jogo?
Obrigado
Em princípio não, pois os bilhetes de oferta do DD são apenas para jogos do Campeonato Nacional, mas não custa nada tentares não vá eles aceitarem, como é um jogo com pouco público. Mas não contes muito com isso. Eu á dois anos tentei fazer isso e não me trocaram.

amlslb

Citação de: PAslb em 15 de Abril de 2013, 11:23
A minha equipa para hoje:

Paulo Lopes
Maxi       Luisão        Jardel      Melgarejo
         André Almeida
                            André Gomes
    Gaitan                                Urreta
                                 Rodrigo
                 Cardozo

Concordo com 1 alteração: recuava o AAlmeida para DE, e arriscava no Aimar à frente do AGomes
Isto pq não há outro DE ! AAlmeida não joga na Turquia , logo Melga não se pode magoar para os 3 jogos decisivos que ai veêm

goldharbor

sitios relativamente proximos para deixar o carro e que nao haja a chula da EMEL... alguem sabe?

nfgl

Citação de: goldharbor em 15 de Abril de 2013, 12:09
sitios relativamente proximos para deixar o carro e que nao haja a chula da EMEL

É para ires a pé?

goldharbor

Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2013, 12:09
Citação de: goldharbor em 15 de Abril de 2013, 12:09
sitios relativamente proximos para deixar o carro e que nao haja a chula da EMEL

É para ires a pé?
de preferencia... ainda que chegue la perto das 19h, portanto a partir dessa hora nao costuma havia taxa em grande parte dos estacionamentos

46Rossi