TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

jcnobre

Citação de: Nick Valensi em 15 de Abril de 2013, 13:08
O jogo com o Newcastle foi 5ª...
O jogo com o Paços será hoje, 2ª...
O jogo com o Sporting é domingo...

Eu acho bem não facilitarmos hoje. O Paços não é uma equipa qualquer e com 0-2 de vantagem nada está ganho.

O problema é que vocês acham que já está ganho

Jogar com o André Gomes no lugar do Enzo e o Urreta no lugar do Salvio é facilitar??

klik

Não há que fazer gestões de planteis... nesta fase há que por os jogadores a jogar com mais regularidade competitiva possível, o que passou acontecer e a equipa subiu novamente de nível!! quando andamos a dar muita desleixo foi quando a equipa sofreu pq  não fazia sequências.

O corpo dos jogadores já foi poupado..... Agora não há que brincar nas convocatórias. Querem gerir??! É gerir dentro do campo, controlando o resultado e consoante o mesmo.

Tacuara7

Acho bem que não facilite nesta fase mas...André Gomes ( tendo em vista Turquia) ou um Urreta na convocatória não faria mal nenhum.

RMAVC

Entendo que queira ganhar e assegurar a presença na final... Mas temos 2 golos de vantagem e, mesmo jogando com 2 ou 3 jogadores dos menos utilizados (Jardel, André Gomes, Urreta, Rodrigo, etc.), conseguíamos, de certeza ganhar e passar!

Tenho pena que não joguem o André Gomes e o Urreta, por exemplo, mas custa-me mais ver que o Miguel Rosa continua a não merecer um bocadinho de atenção... O JJ pode até nem gostar dele, mas não seria merecido ser convocado e jogar, caso o jogo estivesse a correr de feição?!

Acho que a época está - muito!! - próxima de ser perfeita, faltando "apenas" ganhar os títulos em disputa. O treinador tem grande parte da responsabilidade nesse caminho... Mas acho que não pode ser indiferente à época "estrondosa" que o Miguel Rosa está a fazer este ano. Tenho pena que ache que não merece jogar, pelo menos, neste jogo.

De resto, é entrar para ganhar e garantir a presença na festa do Jamor!

FORÇA BENFICA!!!!!

Nick Valensi

Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 13:12

Eu acho bem não facilitarmos hoje. O Paços não é uma equipa qualquer e com 0-2 de vantagem nada está ganho.

Jogar com o André Gomes no lugar do Enzo e o Urreta no lugar do Salvio é facilitar??

Contra o paços sim. O jogo de hoje é mais difícil que o jogo de domingo.

GARAJAU

Citação de: klik em 15 de Abril de 2013, 13:13
Não há que fazer gestões de planteis... nesta fase há que por os jogadores a jogar com mais regularidade competitiva possível, o que passou acontecer e a equipa subiu novamente de nível!! quando andamos a dar muita desleixo foi quando a equipa sofreu pq  não fazia sequências.

O corpo de jogadores já foi poupado..... Agora não há que brincar nas convocatórias. Querem gerir??! É gerir dentro do campo, controlando o resultado e consoante o mesmo.
Nem mais.A isso chama-se descanso activo. assim estão prontos para acelerar nos jogos em que for preciso.

jcnobre

Citação de: Nick Valensi em 15 de Abril de 2013, 13:14

Nem tu acreditas nisso que estás a dizer...

The Eagle 10

Artur
                                             Luisão                   Garay
                             Maxi                                                  Melgarejo

Matić
                                                     Enzo

Salvio                                             Ola John
                                                            Gaitan

Lima

mWo

Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 13:15
Citação de: Nick Valensi em 15 de Abril de 2013, 13:14

Nem tu acreditas nisso que estás a dizer...

Só falta dizeres que o Ceporte é mais forte do que o Paços...

SLB1986

Podes tentar, mas como outro user já disse, hoje não deve ser muito dificel arranjar lugar, há pouco público.

nspumpkin

Convocatória ridícula pela falta de critério...

Com o Braga para a taça da liga numa eliminatoria a um só jogo, colocou Roderick a trinco, etc. para fazer rotação e perdeu...

Nesta com 2 golos de vantagem não poupa ninguém, enfim...

fil85

Boa convocatória...querem brincadeiras a esta hora?Com tanto tempo para descansar depois?

Jorge.P_

SLB1986

Citação de: nspumpkin em 15 de Abril de 2013, 13:17
Convocatória ridícula...

Com o Braga para a taça da liga poupou imensos jogadores numa eliminatoria a um só jogo e perdeu...

Nesta com 2 golos de vantagem não poupa ningue, enfim...
O Homem está "esganado" para ganhar a Taça de Portugal, como ele já o disse por várias vezes, e prefere não facilitar.
Mas acho que exagerou.

MaiorQuePortugal

A boa noticia é que o Roderick também não foi convocado. Vá lá.