TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Velazquez

Pelo menos que fiquem de fora o Garay,Matic e Sálvio.Tambem me preocupam o Melga e o Enzo mas estou a ver que vão ter que jogar

rocky

se o A.Gomes nao ganha minutos neste jogo a pensar no Fener , vai ganhar quando ?

BAH

jcnobre

Citação de: nspumpkin em 15 de Abril de 2013, 13:17
Convocatória ridícula pela falta de critério...

Com o Braga para a taça da liga numa eliminatoria a um só jogo, colocou Roderick a trinco, etc. para fazer rotação e perdeu...

Nesta com 2 golos de vantagem não poupa ninguém, enfim...

É que nem é só pela poupança, mas tb para dar minutos a jogadores que ainda podem ser necessários.

Isto é um atestado de incompetência que ele está a passar a jogadores como André Gomes e Urreta, o Luisinho nem imagino como ele o deve classificar.

M30

Citação de: rocky em 15 de Abril de 2013, 13:23
se o A.Gomes nao ganha minutos neste jogo a pensar no Fener , vai ganhar quando ?

BAH
contra o sporting

nspumpkin

Citação de: SLB1986 em 15 de Abril de 2013, 13:20
Citação de: nspumpkin em 15 de Abril de 2013, 13:17
Convocatória ridícula...

Com o Braga para a taça da liga poupou imensos jogadores numa eliminatoria a um só jogo e perdeu...

Nesta com 2 golos de vantagem não poupa ningue, enfim...
O Homem está "esganado" para ganhar a Taça de Portugal, como ele já o disse por várias vezes, e prefere não facilitar.
Mas acho que exagerou.

Claramente, bastava Luisinho no lugar de Melga, André Gomes no lugar de ENzo ou Matic e Urreta no lugar do Salvio para rodar peças fundamentais sem perder competitividade?

Fearless

Citação de: Nick Valensi em 15 de Abril de 2013, 13:14
Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 13:12
Citação de: Nick Valensi em 15 de Abril de 2013, 13:08
O jogo com o Newcastle foi 5ª...
O jogo com o Paços será hoje, 2ª...
O jogo com o Sporting é domingo...

Eu acho bem não facilitarmos hoje. O Paços não é uma equipa qualquer e com 0-2 de vantagem nada está ganho.

O problema é que vocês acham que já está ganho

Jogar com o André Gomes no lugar do Enzo e o Urreta no lugar do Salvio é facilitar??

Contra o paços sim. O jogo de hoje é mais difícil que o jogo de domingo.

Portanto, um jogo em casa contra o Paços sem Vitor (e provavelmente outros tantos serão poupados) e com 2 golos de vantagem é mais difícil que o jogo frente a um dos nossos maiores rivais na máxima força e na melhor forma desta época...

Ok... enganaste-te e verteste vodka nos cereais em vez do leite?

jcnobre

Só espero é que ninguém leve vermelho sem saia tocado deste jogo.

Nick Valensi

Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 13:15

Eu acho bem não facilitarmos hoje. O Paços não é uma equipa qualquer e com 0-2 de vantagem nada está ganho.

Jogar com o André Gomes no lugar do Enzo e o Urreta no lugar do Salvio é facilitar??

Nem tu acreditas nisso que estás a dizer...

http://www.abola.pt/nacional/liga.aspx?id=2448&op=classificacoes

O jogo de domingo só é difícil na nossa cabeça.
Dentro do campo, 11 para 11, é como um Benfica - Rio Ave

*SLB*4EVER

Se hoje não é para brincadeiras o Ola devia ficar na bancada pelo que (não) tem feito, para não falar no Kardec... 2 PL no banco para que? ...

rocky

Citação de: M30 em 15 de Abril de 2013, 13:23
Citação de: rocky em 15 de Abril de 2013, 13:23

BAH
contra o sporting
Ah tà bem ... nao tinha pensado nisso

:disgust:

Nick Valensi

Citação de: Fearless em 15 de Abril de 2013, 13:25

Portanto, um jogo em casa contra o Paços sem Vitor (e provavelmente outros tantos serão poupados) e com 2 golos de vantagem é mais difícil que o jogo frente a um dos nossos maiores rivais na máxima força e na melhor forma desta época...

Ok... enganaste-te e verteste vodka nos cereais em vez do leite?

Mas qual máxima força?... Ganhar duas vezes nos descontos sem saberem como?
Sem a ponta de sorte que tiveram tinham perdido em Braga e empatado com o Moreirense, em vez de 33 tinham 28 pontos.

O Sporting só é rival na história... Dentro do campo a diferença é tão grande que se marcarmos cedo e primeiro vai ser um descalabro do carvalho

abraham

DastanPT

Espero bem que ele rode a equipa. Matic nao pode jogar. O jgo com o scp vai ser muito dificil....

Ramiro Lopes

Já nem vou mais longe mas não convocar André Gomes e Urreta para hoje...

46Rossi

sempre pensei que era jogo para o jj aproveitar para fazer alguma rotação mas pelos vistos a acontecer será mínima...

pelo menos o Matic era de descansar...