TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

J_PN

ZICKLER

somos o único clube do mundo que malha no treinador por chamar os melhores para uma meia final de uma competição

Lurgee

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2013, 14:08
somos o único clube do mundo que malha no treinador por chamar os melhores para uma meia final de uma competição

Que dados tens para afirmares isso?

ZICKLER

Citação de: Lurgee em 15 de Abril de 2013, 14:09

tenho aqui um...

e saiu um seis!!!!!!

J_PN

Artur

Maxi Luisão Jardel Melga
                AA
Ola                      Gaitan
             Aimar
      Rodrigo Kardec

Lurgee

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2013, 14:11

tenho aqui um...

e saiu um seis!!!!!!

Não percebi...

MaiorQuePortugal

Eu acho bem que não se brinque nesta fase da competição. Afinal temos aqui uma grande possibilidade de garantir já a primeira final da época.
Agora, tambem não fazia mal convocar 2 ou 3 jogadores menos utilizados, que já deram provas da sua utilidade, uma vez que até temos 2 golos de vantagem.

Mas pronto, antes assim do que inventar de mais e lixar isto tudo. E a verdade é que 1 semana é mais do que suficiente para recuperar para o proximo jogo, desde que não haja lesões.

jcnobre

Outra coisa que me ultrapassa é o Kardec ter sido convocado, visto que o Rodrigo e Cardozo não precisam minimamente de gestão.

BF1904

Paulo Lopes
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Melgarejo
Matic
Enzo Perez
Ola John
Gaitán
Rodrigo
Cardozo

ZICKLER

Citação de: Lurgee em 15 de Abril de 2013, 14:15

tenho aqui um...

e saiu um seis!!!!!!

Não percebi...

????

Redady

Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 14:15
Outra coisa que me ultrapassa é o Kardec ter sido convocado, visto que o Rodrigo e Cardozo não precisam minimamente de gestão.
É uma questão espírita. Traz um ambiente mais esotérico e introspectivo à lista de convocados.

cernache1

Isso, não brincar !!!!  :metal:

(até por eu ter passagem aérea comprada para ir ao Jamor nem que seja "apenas" para conviver !  :knuppel2:)

VitorFernando

tenho aqui um...

e saiu um seis!!!!!!
:2funny: :2funny:

smjagol

Não percebo a não convocatória do André Gomes... Era um jogo ideal para jogar os 90min e descansar o Enzo...

J.P.

Marcar um golo ou dois na 1ª parte.

Na 2ª parte gerir o esforço físico de alguns jogadores.