TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Aspoon

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2013, 19:40
Os jogadores podem perfeitamente descansar a jogar, basta gerir bem a coisa. Pode ser que seja bom jogarem, assim continuam a competir em vez de pararem mais de 7 dias.

Aleluia.

Obvio que o salvio vai so jogar 60 minutos. E essa de tar lesionado, já vêm á mais de um mês... só cai quem quer...

Dudek

Agora que o JJ espetou esta treta do melhor repouso é o jogo e não sei quê, não se calam com outra..

As equipas que mais ganham pouparem quando podem deve ser por serem malucos.. O JJ este ano fez uma gestão muito melhor que em qualquer outra época, este jogo vai totalmente contra o que vinha a ser feito, e era das últimas chances de fazer descansar alguns jogadores.

Rei

Citação de: Jaime_PN em 15 de Abril de 2013, 19:41
Deviam querer outra reviravolta  :disgust:

Nada a ver, o Porto era uma equipa muito forte. E por acaso foi ajudado nesse jogo marcando um golo em fora de jogo, mas isso tornou-se muito usual e passa despercebido.

Riquelme_10

Citação de: G10 em 15 de Abril de 2013, 19:41
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Abril de 2013, 19:37
Citação de: G10 em 15 de Abril de 2013, 19:35
JJ a respeitar o Paços.. gosto.. o melhor treino é jogar.

Desde que os treinos sejam leves nesta fase...
jogar na luz.. com uma boa equipa como é o Paços.. com vantagem.. bom treino.. mas como disse estes 11 jogadores demonstra o respeito pelo adversário.. só jogamos domingo.. este jogo é melhor que uma semana de treinos

Depende da intensidade dos treinos...

Orgulhosamente_SLB

Nesta altura da época descanso prolongado é mais prejudicial do que se os jogadores souberem gerir o esforço em campo...

4ever Red Devil

Citação de: Dudek em 15 de Abril de 2013, 19:42
Agora que o JJ espetou esta treta do melhor repouso é o jogo e não sei quê, não se calam com outra..

Os melhores clubes poupam quando podem deve ser por serem malucos. O JJ este ano fez uma gestão muito melhor em que qualquer outra época, este jogo vai totalmente contra o que vinha a ser feito, e era das últimas chances de fazer descansar alguns jogadores.

Era a última.

Zak

Riquelme_10

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2013, 19:42

Nada a ver, o Porto era uma equipa muito forte. E por acaso foi ajudado nesse jogo marcando um golo em fora de jogo, mas isso tornou-se muito usual e passa despercebido.

Tenho vergonha de falar desse jogo e de dizer que o rival foi ajudado, mesmo que tenha sido...

SLBFM

O médio-ofensivo Vítor, expulso no desafio da primeira, cumpre castigo e é a grande ausência entre os pacenses.

HAHAHHAHHHA

Rei

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Abril de 2013, 19:43
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2013, 19:42

Tenho vergonha de falar desse jogo e de dizer que o rival foi ajudado, mesmo que tenha sido...

Eu sei, por isso disse que se tornou usual. Foram melhores, ponto final.

Sum41

Só não percebo como é que o A. Gomes nem sequer convocado é, para depois ser lançado às feras na Turquia, sem ritmo competitivo. Assim como não percebo porque é que Salvio, Garay e até mesmo o Melga têm de jogar...

SLRocha

Mesmo que estejamos a ganhar por 2-0 ao intervalo, não vejo muitas opções para se poupar jogadores... acho que esta convocatória podia lá ter um Urreta por exemplo, ou mesmo André Gomes.
Veremos se o JJ tem razão para escolher esta convocatória e este onze.

De qualquer das maneiras, e seja qual for a equipa,
FORÇA BENFICA, RUMO À FINAL!  :slb2: